Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Autor de disparo que matou jovem de Nova Santa Rosa diz que estaria sendo ameaçado

Data: 06/04/2017



Localizado pela Polícia Militar de Novo Sarandi, o autor do disparo de arma de fogo que resultou na morte do jovem Julio Cesar Thomas, 20 anos, foi encaminhado ontem a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

Após o crime ocorrido na tarde da última segunda-feira, várias informações, além de filmagens, fotos e depoimentos, foram levantadas pela PM de Nova Santa Rosa e repassadas à Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

As informações possibilitaram a identificação dos envolvidos, que são moradores do distrito de Novo Sarandi, em Toledo.

Everton Gomes Pereira, 22 anos, foi inicialmente conduzido à 20ª Subdivisão Policial de Toledo por ser apontado como envolvido em outra bronca, mas acabou sendo reconhecido como o provável autor do tiro que atingiu a cabeça de Julio Cesar.

Questionado sobre este crime, o rapaz confessou ter sido o autor e em seguida foi trazido para a Delegacia de Polícia de Marechal Cândido Rondon.

Segundo o delegado Diego Fernandes Valin, Everton justificou que estaria sendo ameaçado pela vítima e por isso no último domingo comprou um revólver na periferia de Guaira e foi atrás de seu desafeto.

Ocupando um Santana conduzido por um amigo, o rapaz de 22 anos encontrou Julio na saída da cidade de Nova Santa Rosa para o distrito de Novo Sarandi, sacou da arma de fogo e de dentro do carro efetuou o disparo.

O criminoso procurou defender o condutor do veículo de qualquer responsabilidade, assumiu sozinho o crime e disse que o amigo de nada sabia.

Como escapou do flagrante e não foi decretada sua prisão, Everton Gomes Pereira foi liberado da Delegacia logo após ter prestado o depoimento.

Por sua vez, a vítima teve morte cerebral na noite de terça-feira no Hospital Nossa Senhora da Salete, em Cascavel, para onde foi transferido do Hospital Bom Jesus, em Toledo, por falta de vaga na Unidade de Terapia Intensiva.

A família residente em Nova Santa Rosa autorizou a doação de órgãos.

Fonte :Radio Difusora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste