Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Palotina realiza almoço de páscoa aos alunos do CEI

Data: 13/04/2017



O município de Palotina, através das Secretarias de Assistência Social e Educação e Cultura realizaram um almoço de páscoa com os alunos que frequentam o Centro de Educação Integral (CEI), antigo CEMIC, nesta quarta-feira, dia 12. Ao todo, 45 estudantes participaram da comemoração e receberam bombons e chocolates por meio de uma doação feita pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Palotina). Os picolés e refrigerantes foram repassados pelo Rotaract Palotina.

O vice-prefeito Chico Brum esteve almoçando com as crianças e adolescentes atendidos pelo CEI na companhia dos secretários: Judith Sendtko (Educação e Cultura) e Darcy Gris (Assistência Social); as coordenadoras pedagógicas, Carla Pommerenke e Soraya Sendtko e a colaboradora Clair Pasqualotto.

O CEI oferece suporte no período integral para as escolas que não possuem esta modalidade. Após o fim dos trabalhos realizados pelo Serviço de Obras Sociais (SOS), o município precisou absorver as atividades do antigo CEMIC, sendo transformado em Centro de Educação Integral, onde está sendo realizado um trabalho conjunto entre as secretarias de Educação e Cultura (Alunos do 1º ao 5º ano) e a Assistência Social (Alunos do 6º ao 9º).

A professora Iraci de Lani e a psicóloga Laldeci de Almeida Mattei agradecem a administração municipal, aos membros da OAB, Rotaract Palotina e a todos os colaboradores que se empenharam para proporcionar um dia especial para os alunos do Centro de Educação Integral.

Fonte: Portal Palotina


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste