Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Mulher que publicou no Facebook “polícia bom é polícia morto”, é presa pela PM traficando drogas em Umuarama

Data: 13/04/2017



Na noite desta terça-feira (11), o Serviço Reservado da Polícia Militar recebeu diversas denúncias que na rua José Balan estaria acontecendo tráfico de drogas.

Após cerca de 30 minutos de monitoramento no local, os policiais visualizaram que diversos veículos paravam em frente da residência e uma mulher lhes entregava algo, sendo que posteriormente eles deixavam o local.
Os policiais pediram apoio do grupo ROCAM,ROCAM para realizar a abordagem de uma CG vermelha, que pegou algo no portão da casa com a moradora e saiu em alta velocidade.

Ao entrarem na residência a mulher ficou inquieta, pedindo para ir ao banheiro, os policiais desconfiaram e encontraram um prato com diversas pedras de crack e no congelador da residência duas buchas de maconha.

Nos fundos da casa foi localizada a mulher totalmente inquieta, pedindo a todo instante para ir ao banheiro com isso levantou suspeição, fazendo com que os militares deslocassem antes dela para o banheiro da casa e no local foi localizado um prato com várias pedras de “crack”, totalizando 4 gramas, ainda foi localizado dentro do congelador da geladeira duas buchas de maconha, totalizando 55 gramas. Ainda, foram encontrados alguns aparelhos celulares, os quais ela não soube precisar a origem e no momento em que a guarnição localizou o celular dela, um Samsung J7 de cor branca, momento em que a senhora ficou totalmente nervosa, dizendo que não os policias não tinham autorização para averiguar, portanto, o mesmo foi apreendido e fica à disposição da autoridade competente.

A mulher identificada como Nice Santos já é conhecida no setor policial, nos últimos dias publicou em sua rede social que “policial bom é policial morto”, a resposta com certeza para essa colocação é “traficante bom é traficante preso”.

Mais uma vez a Polícia Militar dando resposta rápida para a marginalidade.
Nice responderá por tráfico de drogas e está presa na 7 Subdivisão Policial de Umuarama.

Fonte: Portal Palotina


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste