Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Polícia começa a desmantelar quadrilha que pratica assaltos e rouba veículos em MCR

Data: 17/04/2017



O setor policial de MaL Rondon começou a desmantelar a quadrilha que nos últimos dias praticou vários roubos no município e região.

Ontem à noite, a Policia Militar de MaL Rondon registrou por volta das 23 horas e 45 minutos, um assalto a mão armada, onde bandidos levaram uma camionete Toyota Hillux.

Dois elementos encapuzados invadiram uma casa na rua Minas Gerais, armados com pistola e revólver, e renderam todas as pessoas que estavam no local.

Os bandidos roubaram seis celulares, 500 reais em moeda nacional e cerca de dois mil reais – em moeda venezuelana; além de uma camionete de propriedade da família.

O proprietário foi feito refém e levado junto com a Toyota Hilux, placas AXG-5151, de Mal Rondon, sendo deixado próximo a Linha Sanga Mineira, em Mercedes, onde ficou sendo vigiado por um terceiro assaltante.

Minutos depois, o bandido deixou o local em uma motocicleta Yamaha YBR, e a vitima pediu ajuda, e se deslocou ate o Destacamento da PM de Mercedes, onde registrou a ocorrência.

A partir do comunicado do assalto, equipes da PM de toda a região se posicionaram ao longo da BR-163, e na região de Mercedes foi avistada a Toyota Hillux trafegando em alta velocidade, sentido a cidade de Guaíra.

Houve perseguição e próximo ao trevo de Guairá, o veículo roubado colidiu em um automóvel Vectra e capotou.

Policiais acionaram o SAMU que foi o local e prestou os primeiros socorros aos bandidos, que foram levados a UPA 24 Horas de Guaíra.

A camionete roubada em MaL Rondon, e que ficou bastante danificada, foi guinchada e levada ao patio da PRF de Guaíra.

O terceiro elemento envolvido no assalto e que teria fugido de motocicleta ainda não foi identificado.

De outra parte, o setor policial de Marechal Cândido Rondon ainda não tem pistas do veículo tomado de assalto na madrugada de sábado, quando mais uma família foi feita refém.

Na ocasião, três elementos encapuzados e armados invadiram uma residência em MaL Rondon anunciando o roubo e levaram vários pertences das vítimas como joias e relógios, além de camionete Toyota Hilux cor prata placas MKT-3526.

A família do proprietário da camionete foi levada como refém e deixada em um milharal em Maracaju dos Gaúchos, no interior de Guaíra, onde um quarto assaltante
ficou vigiando até que uma pick up foi buscá-lo.

Ainda segundo as vitimas, os ladrões estavam em um veículo Fiat Strada, que foi abandonado posteriormente no distrito de Oliveira Castro, em Guaíra.

Diante da sequencia de roubos – com foco principalmente em veículos do tipo Camionete Toyota Hillux, o setor policial passou a desmantelar a quadrilha de criminosos, com dois elementos que foram presos ontem em Guaíra, durante perseguição policial seguida de acidente.

Segundo o comandante da PM rondonense, capitão Valmir de Souza, foi possível identificar já que os assaltos praticados em Mal Rondon, e o de semana passada em Mercedes – quando foi roubado um automóvel Corolla – tem sim ligação.

A pick up utilizada nessas ações foi recuperada nessa madrugada em Guaíra, depois de vários quilômetros de perseguição, que fizeram com que os bandidos abandonasse o carro.

O capitão Souza, da Segunda Companhia da PM, fala sobre o trabalho desenvolvido pelo órgão policial para coibir novas ações dessa natureza..........gravação....

Os trabalhos registrados nessa madrugada e que resultaram na recuperação da camionete roubada e na prisão de dois bandidos, foi desenvolvida também pelo Batalhão de Policia de Fronteira.

Segundo o capitão Nairo, do BPFRON, a Policia já dispõe de informações que possam levar a identificação e prisão do restante da quadrilha

Fonte: Radio Difusora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste