Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

O setor policial de MaL Rondon começou a desmantelar a quadrilha que nos últimos dias praticou vários roubos no município e região. Ontem à noite, a Policia Militar de MaL Rondon registrou por volta das 23 horas e 45 minutos, um assalto a mão armada, on

Data: 17/04/2017


No âmbito da Operação Fronteira blindada, uma equipe do Batalhão de Polícia de Fronteira prendeu por volta das 18h00 deste domingo três pessoas e apreendeu 19 quilos e 300 gramas de maconha, 7 quilos e 300 gramas de haxixe e ainda mil reais em dinheiro.

Em outra ação, o setor policial apreendeu 480 quilos de maconha

Inicialmente, em patrulhamento nas imediações da Aldeia Indígena Marangatú, em Guaíra, os militares do BPFron abordaram um casal em atitude suspeita.

O homem e a mulher foram submetidos a revista pessoal, porém, nada de errado foi constatado num primeiro momento.

Buscas foram desenvolvidas no entorno da aldeia e foi encontrada em meia a vegetação uma mala contendo 24 tabletes de maconha, cujo casal assumiu ser dono.

As diligências tiveram continuidade e foi encontrado, deitado na vegetação existente, um rapaz de 29 anos que tinham em seu poder quatro tabletes de haxixe e mais uma pequena porção de maconha.

O rapaz confessou aos policiais do Batalhão de Fronteira que reside no Estado do Espírito Santo, adquiriu o entorpecente no Paraguai e atravessou para Guaíra com o casal que o ajudaria na empreitada criminosa.

Os três envolvidos no tráfico de drogas e as substâncias apreendidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra.

Por outro lado, um carro com 480 quilos de maconha foi apreendido na madrugada deste domingo, na cidade de Santa Terezinha de Itaipu.

O carro foi roubado em Curitiba, estava com placas falsas do Rio Grande do Sul e os policiais haviam recebido denúncia de que o automóvel estava com uma carga de cigarros.

Flagrado em meio de uma lavoura de milho, o motorista alegou que o carro havia estragado e por isso estava parado.

Depois que o condutor saiu correndo e não foi mais localizado, os policiais militares realizaram uma vistoria no veículo e constataram que o mesmo transportava quase meia tonelada de maconha.

Carro e droga foram encaminhados á Delegacia de Santa Terezinha de Itaipu.


Fonte: Radio Difusora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste