Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Caminhão de bebidas tomado em assalto é recuperado pela PM em Guaira

Data: 20/04/2017


Enquanto em Guaira, policiais militares recuperaram um caminhão de bebidas tomado em assalto, em Medianeira, trabalho policial conjunto resultou na prisão de um marginal envolvido no roubo de uma caminhonete.

Em diligências desenvolvidas por volta das 15h00 de ontem, na tentativa de recuperar um caminhão com bebidas que havia sido roubado pela manhã, a Polícia Militar de Guaira manteve contato com moradores da Vila Eletrosul e obteve pistas.

A partir das informações conseguidas, os militares de serviço se deslocaram até uma propriedade rural localizada nas imediações do Aeroporto Municipal e observaram dois adolescentes correndo em direção a uma mata.

Diante da suspeita, os PMs decidiram realizaram uma minuciosa vistoria na área e acabaram encontrando o caminhão Iveco, placas de Umuarama, com toda a carga de bebidas esparramada pelo pátio da moradia.

Como não havia ninguém na residência no momento da investida, restou os policiais solicitar apoio ao Batalhão de Fronteira, assim como ao motorista do caminhão roubado, para recolher a carga e encaminhá-la com o veículo à Delegacia.

De outra parte, a partir do roubo da caminhonete S10, placas AVJ-8959, ocorrido ao meio-dia de ontem, na Linha Sol e Ouro, em Medianeira, houve uma grande mobilização policial na tentativa de recapturá-la.

Como o autor do crime teria sido identificado pela vítima, policiais civis e militares se deslocaram até a residência do elemento Alexsander da Silva Chechi, o qual apanhou uma arma de fogo e tentou fugir.

Dominado pelos “homens da lei”, ele acabou confessando seu envolvimento no assalto e levou a equipe de policiais até o local onde havia escondido a arma utilizada na ação – uma pistola calibre 45 com 07 munições intactas.

Apesar de a caminhonete roubada ainda não ter sido encontrada, o marginal e um veículo Gol utilizado na empreitada criminosa foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Medianeira.


Fonte: Radio Difusora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste