Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Polícia identifica envolvidos em assaltos em Marechal Cândido Rondon

Data: 21/04/2017

A Polícia Civil divulgou, nesta sexta-feira (21), informações referentes aos crimes de roubo ocorridos na Comarca de Marechal Cândido Rondon, em que os criminosos subtraíram, mediante violência e grave ameaça, veículos de alto valor, em sua grande maioria caminhonetes, e levavam as vítimas, juntamente com os veículos, a lugares desabitados, onde geralmente um elemento do bando ficava restringindo a liberdade das vítimas, enquanto os demais comparsas atravessavam o veículo para o Paraguai.

As investigações, conduzidas pela Polícia Civil, demonstraram que os crimes estavam acontecendo da mesma forma, com os bandidos utilizando-se do mesmo “modus operandi”, e que se tratava de dois grupos distintos. Um deles foi responsável pelo cometimento do último roubo, do dia 16/04/2017, quando, após perseguição pela Polícia Militar, acabaram colidindo o veículo, sendo que no interior do mesmo encontravam-se dois elementos que acabaram sendo presos em flagrante delito. O terceiro indivíduo, que dava cobertura em uma motocicleta e que seria o que ficou com a vítima em seu poder, foi identificado pela Polícia Civil como Valdemar Ullrich Oliveira, considerado foragido, pois consta em seu desfavor mandado de prisão expedido pela Comarca rondonense.

O segundo grupo, demonstrado pelas investigações e pela colheita de elementos informativos (provas) pela equipe de Investigação da Unidade Policial, foi responsável por pelo menos dois roubos, acontecidos nas datas 11/04/2017 e 14/04/2017, sendo estes em uma empresa localizada na BR-163, na cidade de Mercedes, e em uma residência localizada na Rua Mato Grosso, no centro de Marechal Cândido Rondon, respectivamente. Investigações apuraram que essa associação criminosa agia com um veículo Fiat/Strada, cor prata, que, posteriormente, após uma das ações, foi abandonado no distrito de Oliveira Castro. Esse grupo criminoso vinha da cidade de Guaíra para praticar os crimes na região de Marechal Rondon. Após a identificação de pelos menos três suspeitos, dos quatro elementos que praticaram os crimes, a Polícia Civil representou à autoridade judiciária, pela expedição de mandados de prisão em desfavor dos investigados. Os mandados já foram expedidos e são considerados foragidos: Alexandre de Souza Romão, Mauro Sergio Bezerra de Lima e Rafael Cordeiro Ponce.

A Polícia Civil esclarece que, desde o momento dos fatos criminosos, empreendeu diligências no sentido de apurar a autoria dos crimes, e não divulgou informações anteriores, pelo fato do trabalho investigativo ser um trabalho sigiloso, procurando, no caso concreto, identificar o maior número de criminosos pertencentes aos grupos.

Os trabalhos investigativos não foram finalizados, procura-se, ainda, dentre alguns suspeitos, confirmar a identidade do quarto elemento pertencente ao segundo grupo criminoso.

Diante da gravidade dos crimes investigados, e da expedição dos mandados de prisão em desfavor dos investigados, a Polícia Civil divulga as identidades dos foragidos, para que todas as Forças de Segurança possam trabalhar em conjunto a fim de efetuar a prisão o quanto antes desses elementos. A população tendo quaisquer informações do paradeiro desses indivíduos também pode entrar em contato com a polícia e denunciá-los.

A Polícia Civil reiterou apoio incondicional da Polícia Militar e do Batalhão de Polícia Fronteira, nas questões da segurança pública da Comarca, bem como a troca de informações, que facilitam os trabalhos investigativos realizados pela Polícia Civil, necessárias para a elucidação dos fatos criminosos.

(Rdio Educadora/Com inf. Presente)


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste