Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Juiz decreta prisão de Idosa que reagiu a assalto e matou assaltante

Data: 24/04/2017



Assaltante foi identificado oficialmente nesta quinta-feira. A idosa de 87 anos que matou o assaltante Márcio Nadal Machado, na madrugada, em Barrinha - SP, e foi presa e indiciada pela Polícia Civil por homicídio e posse ilegal de arma. A tese de legítima defesa não é analisada pela polícia, que tem a obrigação de indiciar a mulher como autoria de um homicídio, já que houve crime.

A idosa disse que já foi assaltada outras 15 vezes pelo mesmo bandido e por isso resolveu comprar uma arma e ficou esperando o bandido.

A aposentada deverá ser levada a júri e somente na Justiça poderá ser absolvida por legítima defesa, que é uma das excludentes de ilicitude previstas em lei.

O assaltante foi identificado oficialmente nesta segunda-feira.

Márcio Nadal Machado, 33 anos, estava em liberdade provisória e é suspeito de furtos na área central da cidade. Ele estava fora da cadeia desde o dia 17 de dezembro. Machado foi morto com três tiros pela aposentada depois dele ter invadido o apartamento dela.

Para o a promotoria: Exercer justiça com as próprias mãos não é direito do indivíduo, e sim do poder judiciário, detentor do poder-dever da jurisdição. Portanto, em casos de conflitos de interesses a causa deve ser levada à justiça para que esta possa tomar as devidas providências, e que para ilustrar a conclusão: Bandido bom é bandido morto: bandido = criminoso = quem comete crimes = crimes de incitação a violência, agressão, homicídio, lesão corporal, quem comete é = criminoso = bandido = bandido bom é bandido morto!

Fonte: Portal Palotina


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste