Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Suspeito de ser mentor de assalto no PY é natural de Campo Mourão

Data: 26/04/2017





As investigações realizadas por policiais do Brasil e Paraguai para desvendar os envolvidos no assalto milionário ocorrido na segunda-feira (24), em Ciudad del Este, na fronteira do Paraguai com o Brasil, apontam que um dos mentores da ação é Luciano Castro de Oliveira, o “Zequinha”, nascido em Campo Mourão.

Condenado a mais de 50 anos de prisão, ele está foragido da Justiça e é considerado o número um da lista dos criminosos mais procurados de São Paulo. Zequinha estaria ligado ao PCC – Primeiro Comando da Capital, que para a polícia foi quem planejou o assalto à empresa Prosegur, de onde foram levados US$ 40 milhões (R$ 120 milhões).

Pelo menos 30 criminosos usando armamentos de guerra participaram do ataque, considerado o maior da história do Paraguai. Um policial morreu no local ao tentar impedir o assalto. Na fuga, até uma viatura da polícia foi roubada pela quadrilha. As buscas tiveram continuidade durante toda a segunda-feira, quando ao menos oito pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no assalto.

Conforme balanço divulgado pela Polícia Federal do Paraná na manhã desta terça-feira, as detenções aconteceram na região de fronteira e contaram com participação das Polícias Rodoviária Federal, Militar, Civil e Guarda Municipal de Foz do Iguaçu.

Também já foram apreendidos sete veículos, dois barcos, seis fuzis, sendo um deles de calibre .050, capaz de derrubar um helicóptero e munições. Desde esta segunda-feira, um gabinete de crise formado por órgãos de segurança do Brasil e do Paraguai foi montado na sede da PF de Foz do Iguaçu.

Além das prisões, outros três homens da quadrilha morreram em troca de tiros com a polícia. Eles teriam cruzado a fronteira em direção ao Paraná e se dividido em vários grupos. Veículos foram roubados e propriedades rurais foram invadidas durante a fuga, causando medo nas pessoas.

Com informações: O Bendito



voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste