Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Homem suspeito de ter participado em assalto no Paraguai é preso em Cascavel

Data: 26/04/2017





O homem suspeito de ter participado do assalto à transportadora de valores Prosegur na madrugada segunda-feira(24),em Cidade do Leste no Paraguai, foi detido na madrugada desta quarta - feira (26), na Avenida Tancredo Neves no Bairro Alto Alegre em Cascavel.

Conforme informações da polícia o homem estava na região de Itaipulândia onde no período da tarde fez uma família refém na Linha Lindamar e posteriormente obrigou uma das vítimas leva-lo a Medianeira, onde pegou ônibus para Curitiba o qual foi abordado em operação do Choque 6ºBPM em Cascavel. Durante a abordagem o homem apresentou documentação que conferida foi constatada como sendo falsificada. A polícia então entrou em contato com a família feita refém que afirmou que o homem detido possuía as características do bandido que outrora havia os rendido. Mediante os fatos o homem foi encaminhado a delegacia da Polícia Federal em Cascavel.

A polícia de Itaipulândia encontrou nas proximidades da propriedade da família abordada um fuzil AK-47 com dois carregadores, o qual segundo os militares pode ter sido abandonado pelo homem detido em Cascavel.

O detido que já possui passagem por tráfico de drogas foi encaminhado à delegacia de Cascavel, já a arma encontrada em Itaipulândia foi encaminhada a delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Em depoimento na delegacia da PF o homem se negou a falar com a polícia, exigiu a presença de um advogado e disse que só se manifestará em juízo.

A polícia continua as operações na caçada aos assaltantes do assalto milionário no Paraguai.

Com informações: Catve



voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste