Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Polícia não tem pistas sobre elementos que assaltaram a Cooperagir

Data: 26/04/2017


Cooperativa ainda não tem previsão para fazer o pagamento dos funcionários.


A Polícia Civil de MaL Rondon está a frente das investigações para tentar identificar a dupla de criminosos, autora de um assalto registrado ontem à tarde na Cooperativa de Agentes Ambientais de Mal Rondon.

A ação aconteceu por volta das 14 horas e 30 minutos, quando dois elementos em uma motocicleta Yamaha YBR, azul, chegaram no escritório da cooperativa, localizada na rua Maranhão, fundos do Parque de Exposições.

Temendo ações desse tipo em dia de pagamento, a Cooperagir contratou um segurança de uma empresa privada, o qual fazia vigia na parte externa do escritório.

Os bandidos chegaram de moto atirando para o chão, o que fez com que o vigia – que estava desarmado - fugisse do local.

A dupla de criminosos entrou no escritório e obrigou os três funcionários a deitarem no chão, enquanto uma quarta funcionária ficou escondida no banheiro.

No momento do assalto, os funcionários faziam a separação de cerca de 50 mil reais, que haviam sido sacados pouco antes, e distribuíam junto às folhas de pagamento para posteriormente repassar aos cooperados.

Os marginais que estavam armados e de capacetes, apanharam o dinheiro com as folhas de pagamento que estavam sobre as mesas, e fugiram em uma motocicleta Yamaha YBR, de cor azul, não sendo mais localizados apesar das investidas policiais.

Normalmente, os cooperados da Cooperagir recebem seus salários entre os dias 10 e 17, porém, desta vez, houve um atraso e o pagamento seria feito somente na data de ontem.

Diante dessa mudança de data, e do conhecimento de que a cooperativa estaria com muito dinheiro no escritório, a Polícia acredita que alguma pessoa próxima ou até mesmo colaboradora da Cooperagir, possa ter algum tipo de envolvimento com os autores do assalto.

Os cerca de 50 mil reais eram para fazer o pagamento pelo trabalho mensal de 45 cooperados, e de cinco funcionários, entre atendentes de escritório e motoristas de Caminhão.

Segundo informações dos funcionários, foi levado pela dupla criminosa, cerca de 40 mil reais em dinheiro.

Funcionários da cooperativa estiveram hoje na Delegacia de Policia de Mal Rondon, onde prestaram depoimento e inclusive entregaram uma capsula deflagrada de pistola nove milímetros, que foi encontrado debaixo de uma escrivaninha.

Em relação aos pagamentos dos 50 funcionários, a Cooperagir informou que conseguiu através da prefeitura de MaL Rondon, a doação de cestas básicas que forma entregues aos cooperados.

Quanto ao pagamento dos servidores, funcionários da Cooperativa de Agentes Ambientais de Mal Rondon informaram que ainda não há previsão para que isso aconteça.

Um contato foi mantido hoje com a prefeitura, para estudar a possibilidade de um possível adiantamento de valores, para conseguir saldar os salários dos cooperados.


Fonte: Radio Difusora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste