Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Mandado é expedido, Bruno se apresenta à polícia e será preso

Data: 28/04/2017




O goleiro Bruno se apresentou nesta quinta-feira (27) na delegacia regional de Varginha após a Justiça expedir o mandado de prisão contra o jogador. Ele se apresentou espontaneamente por volta das 13h45 e deverá agora passar por exames no IML e, na sequência, será levado para um presídio da cidade mineira. O mandado de prisão foi expedido quase 48 horas após a decisão do STF (Superior Tribunal Federal).

Na última terça-feira (25), a Primeira Turma do STF decidiu que Bruno deveria retornar à prisão. Alexandre de Moraes, relator do caso, Luiz Fux e Rosa Weber votaram pela prisão do goleiro. Marco Aurélio Mello, que havia concedido liberdade a Bruno em decisão provisória e também faz parte da Primeira Turma, foi voto vencido. Luís Roberto Barroso, outro dos ministros da turma, está em viagem e não participou da sessão.

Logo após a decisão, Bruno se apresentou à polícia, assinou uma certidão se comprometendo a se entregar e depois foi liberado, já que o mandado não havia sido expedido. Na quarta-feira, o advogado do jogador, Lúcio Adolfo, esteve no Fórum de Varginha e conversou com o juiz Oilson Hoffman. A expectativa é que o mandado seria expedido, o que também não aconteceu.

À reportagem, o advogado afirmou que vai entrar com recursos em todas as instâncias possíveis. Bruno deverá ter o seu contrato rescindido com o Boa Esporte nos próximos dias. A informação foi confirmada pelo empresário do jogador, Lúcio Mauro. Condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato da amante Eliza Samudio, em 2010, Bruno está solto desde o último dia 24 de fevereiro após um habeas corpus concedido por Mello.

Antes de ser liberado, o goleiro estava na APAC de Santa Luzia, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte, para onde deve ser levado novamente. A passagem de Bruno pelo time de Varginha durou menos de dois meses. Contratado no dia 10 de março, ele fez sua estreia dia 8 de abril. Com a camisa do Boa, Bruno disputou cinco partidas pelo Módulo II do hexagonal do Campeonato Mineiro, equivalente à segunda divisão.

Em campo, venceu duas vezes, teve dois empates e uma derrota. Sofreu quatro gols. Ex-goleiro de Atlético-MG e Flamengo, Bruno estava preso desde 2010, acusado de envolvimento no assassinato de Eliza Samudio. Ele foi condenado em 2013 a 22 anos e 3 meses de prisão, em regime fechado, por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver contra a ex-amante, além de sequestro e cárcere privado do filho que ele teve com Eliza. O jogador recorreu da decisão, mas não teve recurso julgado. Ele estava preso por decisão de primeira instância há quase sete anos. Na decisão tomada no dia 21 de fevereiro e publicada no dia 26 pelo Supremo, o ministro Marco Aurélio Mello julgou não haver sustentação jurídica para manutenção do encarceramento.


fonte: radio difusora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste