Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Preso pai que dirigia bêbado e só soube da morte de bebê na hora do velório

Data: 08/05/2017



O pai do bebê de 8 meses que morreu na madrugada de domingo (7) em um acidente de trânsito não sabia da morte do filho até o começo da noite. Ele soube no momento em que foi liberado para ir ao velório escoltado por policiais da Depac Centro, onde está preso e aguarda audiência de custódia nesta segunda-feira (8).

O jovem, de 25 anos, estava dirigindo bêbado e se envolveu no acidente quando fugia de outra batida que já tinha provocado. Ele foi ao velório escoltado por policiais e temia a reação dos familiares no local. Depois de se despedir do filho, voltou para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde está preso.

A fiança não foi arbitrada devido à gravidade do caso. Agora, caso o juiz considere que não haja motivos para ele aguardar o julgamento detido, poderá ser libertado e responder em liberdade pelo crime.

Na madrugada de domingo (8), por volta das 2 horas, o pai que dirigia um veículo Fiat Uno transitava pela Rua Palestina e estava fugindo em alta velocidade de outro acidente na mesma rua.

Ao fazer a conversão na Rua Yokoama colidiu de frente com um veículo Fiat Pálio, onde estavam cinco pessoas da mesma família. No Palio estavam o motorista, de 47 anos, e outros quatro adolescentes, duas filhas do condutor, o namorado de uma delas e uma sobrinha. Os jovens ficaram feridos. Uma das meninas foi levada para a Santa Casa e os outros tiveram de ser encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida.

No Fiat Uno estavam o motorista, o bebê de 8 meses, a mãe e uma menina, de 9 anos. O bebê estava no colo da mãe, e durante a colisão bateu a cabeça no para-brisa. O menino não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A irmã, de 9 anos, estava no banco de trás e não sofreu ferimentos.

De acordo com informações, o pai da criança, que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o motorista do Palio estavam embriagados. O motorista que dirigia o Pálio não estaria mais preso, sendo liberado sob fiança.

Fonte: Portal Palotina


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste