Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Bandidos são presos após praticarem roubo em Assis e Jesuítas

Data: 12/05/2017



O fato aconteceu por volta das 19h00de ontem (11), após os militares de Jesuítas receberem a informação que o posto de combustíveis Flex acabava de ser vitima de roubo. De imediato a equipe foi ate o referido posto e chegando ao local, em contato com o solicitante o mesmo informou que dois homens o abordaram com armas em mãos e levaram para dentro do estabelecimento, sob ameaça de morte o a vítima foi forçada a entregar dinheiro e o celular. Um cliente do posto que chegava ao local informou a equipe que havia visto um Gol vermelho sair do local em alta velocidade em direção a Itaguajé. Após o fato a equipe da Polícia Militar de Jesuítas entrou em contato com a PM de Assis Chateaubriand para informar o fato, sendo que buscas foram feitas, mas ninguém localizado.

Pouco tempo depois a PM de Assis foi informada sobre um roubo ocorrido no distrito de Terra Nova, na Estrada Porto São Pedro. Imediatamente a equipe foi até o referido endereço e constatou o fato, sendo que as vítimas relataram que um indivíduo encapuzado e com uma faca havia adentrado em sua residência e anunciado o assalto. Relatou também que foi roubado a quantia de R$ 1.600 e um celular da marca Samsung, qual não soube precisar o modelo.

Diante dos fatos a equipe orientou as vítimas e logo em seguida iria confeccionar o BOU, entretanto, novamente informações repassadas via COPOM, davam conta que os mesmos indivíduos que haviam praticado o roubo na cidade de Jesuítas estariam em uma venda no Distrito de Terra Nova e que seguiriam sentido Assis Chateaubriand, então a equipe retornou até a estrada que liga o Distrito da Cidade vindo ao encontro do veículo VW/Gol, cor vermelha, qual estava com quatro elementos no seu interior. Foi dado voz de abordagem ao condutor para que o mesmo parasse o veículo, porém este não obedeceu a ordem e empreendeu em fuga. Que foi realizado acompanhamento tático por aproximadamente 05 minutos, na estrada que liga Terra Nova de Assis Chateaubriand e, contudo o condutor novamente não obedeceu a referida ordem.

Em determinado momento do acompanhamento, foi possível verificar que os ocupantes do veículo vieram a tirar o braço para fora portanto algum objeto em mãos, aparentemente arma de fogo, oportunidade então que foi realizado 05 disparos de arma de fogo em direção as rodas traseira do veículo. Assim, tendo em vista que um dos disparos veio a acertar o rodado traseiro do VW/GOL, um dos integrantes do veículo veio a dispensar objetos não identificados meio ao milharal.

Aproximadamente 01 km após dispensarem os objetos, na Avenida México, no Jardim Progresso, foi possível realizar a abordagem ao veículo, sendo tal um VW/GOL 1.0, cor vermelha, de placa JWY 3032, qual continha 04 integrantes em seu interior. Foi realizado busca pessoal e veicular, onde então foi encontrado com A. A. P., M. V. P., da S. B. e C. J. A. a quantia de R$ 1.202,65 em notas diversas, além de diversas moedas, 01 munição de cal. 38, intacta, qual estava na posse de um dos elementos celulares, sendo um da marca Alcatel, cor vinho; um da marca Multilaser, cor preta, modelo vita II; um marca Samsung, cor dourada, modelo J1 mini; e um celular LG, cor preta, modelo K200, já no veículo nada de ilícito foi encontrado. Diante dos fatos foi dado vez de prisão aos indivíduos, e posteriormente os encaminhou até a 3 CIA. Ainda segundo a PM, após a identificação dos abordados foi possível constatar que os indivíduos que realizaram o roubo no Auto Posto São Camilo, na cidade de Palotina, em data de 04 de maio de 2017, conforme imagens obtidas das câmeras de segurança desse local, vestiam uma blusa de cor verde com folhas, bem como um boné de aba vermelha e parte superior preto, ora apreendido. Todos foram encaminhados até a 48 DRP.

Fonte: Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste