Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Traficante foragido da cadeia de Altônia está na mira da Interpol

Data: 12/05/2017



Paraquedas é suspeito de tráfico internacional de drogas e pode estar no ParaguaiFoto: DivulgaçãoTraficante foragido da cadeia de Altônia está na mira da Interpol
REDAÇÃO11 de Maio de 2017 09h15


Foragido da cadeia pública de Altônia, Marcelo Trascini Húngaro, 34, o Paraquedas, passou a ser procurado em mais de 190 países após entrar para a lista pública da Interpol, que tem cerca de 160 brasileiros.

Ao ter o nome incluído na chamada lista de difusão vermelha, a pessoa pode ser presa por qualquer força policial do país em que esteja.

Na lista, há pessoas condenadas ou procuradas por diversos crimes, como uso de documento falso, crimes contra a ordem fiscal, tráfico internacional de drogas, tráfico de pessoas, tortura, homicídio, estupro, entre outros.

Paraquedas é acusado de tráfico internacional de drogas. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que ele esteja no Paraguai.

Informações sobre o paradeiro podem ser repassadas à delegacia de Altônia - (44) 3659-1202, Polícia Militar (190) ou Interpol - através do link específico - CLIQUE AQUI.

Lista é maior

A lista de brasileiros procurados, porém, é maior. Isso porque há uma lista fechada, só acessada por membros da Interpol, que reúne outros nomes. Até recentemente, era o caso do empresário Eike Batista.

Outro nome conhecido que está na lista privada é o do deputado federal Paulo Maluf (PP-SP). Em 2016, o nome do parlamentar deixou de aparecer na lista pública, mas ele continua como foragido internacional.

Com informações: O Bendito


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste