Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Quadrilha arromba agência bancária e um dos marginais é baleado na região

Data: 12/05/2017


Uma tentativa de furto na madrugada desta sexta-feira em uma agência bancária da Caixa Econômica Federal, na cidade de Santa Tereza do Oeste, terminou com um bandido baleado em confronto com a Polícia Militar.

Os demais envolvidos fugiram e ainda não foram localizados

Os marginais invadiram a agência bancária a partir de um buraco feito na parede dos fundos do prédio, mas o alarme acabou sendo acionado e imediatamente compareceu ao local uma equipe da PM.

Houve troca de tiros e um dos meliantes acabou sendo baleado na perna, enquanto os demais envolvidos na ação criminosa conseguiram fugir do cerco policial e continuam sendo procurados na região de Santa Tereza do Oeste.

O ladrão baleado foi levado com escota policial ao Hospital Universitário, em Cascavel, nenhum centavo foi furtado da agência da Caixa Econômica e, por se tratar de patrimônio da União, o caso está sendo investigado pela Polícia Federal.

Por outro lado, depois de ter instaurado inquérito para tentar chegar aos autores do furto praticado na madrugada de ontem em um caixa eletrônico, em Itaipulândia, a Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu começou a colher os primeiros depoimentos.

Foram ouvidos ontem mesmo dois homens que estavam na frente de um comércio nas proximidades da agência bancária, quando os criminosos chegaram em um veículo de cor preta.

Depois de terem desembarcado do carro e efetuados disparos de arma de fogo para o alto, os marginais renderam as duas testemunhas, que ficaram sob mira de revólveres enquanto o caixa eletrônico da Sicoob era explodido.

Segundo as testemunhas, os quatro autores da ação estavam encapuzados, o serviço ilícito durou aproximadamente 06 minutos e os ladrões teriam ficado irritados em razão da pequena quantia de dinheiro que havia no caixa.

O caixa eletrônico havia sido abastecido de manhã e durante todo o dia diversos saques foram realizados, sobrando apenas uma pequena quantia em dinheiro.

O delegado de Polícia de São Miguel do Iguaçu, Francisco Sampaio, mencionou que a Civil já tem as imagens do veículo utilizado na ação dos criminosos, mas até agora ninguém foi preso.


Fonte: Radio Difusora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste