Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

“Não vou cair”, diz Temer a grupo de parlamentares

Data: 18/05/2017




Michel Temer: presidente confirmou ter se encontrado com o empresário, mas disse que nunca imaginava que poderia ter tido uma conversa dele gravada (Christopher Goodney/Bloomberg/Bloomberg)
Brasília – O presidente Michel Temer afirmou a um grupo de parlamentares em audiência nesta quinta-feira, no Palácio do Planalto, que não vai deixar o cargo após a revelação de que teve uma conversa gravada com o empresário Joesley Batista, um dos donos da grupo J&F, na qual teria avalizado operação para comprar o silêncio do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, disse um senador presente ao encontro.

“Não vou cair”, disse Temer, segundo relato feito à Reuters pelo senador Sérgio Petecão (PSD), coordenador da bancada do Acre no Congresso. Essa expressão, conforme o senador, foi repetida várias vezes durante a conversa com os parlamentares.

Segundo Petecão, foi o próprio presidente que recepcionou o grupo de parlamentares em seu gabinete pontualmente às 8h e que puxou a conversa sobre a gravação feita por Joesley Batista. Conforme o senador, Temer confirmou ter se encontrado com o empresário, mas disse que nunca imaginava que poderia ter tido uma conversa dele gravada.

O presidente, segundo o senador, disse que planeja fazer um pronunciamento em cadeia de rádio e TV assim que tiver acesso aos áudios da conversa, gravada em ação controlada pela Polícia Federal com autorização do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Vou conversar com a nação”, disse Temer, segundo o relato.

Temer, de acordo com o senador, disse ter falado em “conspiração” no momento em que o governo estava dando certo. O presidente, disse Petecão, afirmou que já dispunha de votos para aprovar a reforma da Previdência no plenário da Câmara.

Participaram do encontro, que durou cerca de 40 minutos, além de Petecão, o senador Gladson Camelli (PP-AC) e o deputado federal Flaviano Mello (PMDB-AC).

A reunião, segundo Petecão, estava marcada havia 30 dias e tinha por objetivo discutir a liberação de recursos de duas emendas parlamentares de bancada –uma no valor de 70 milhões de reais e outra de 150 milhões de reais– para ser utilizada em ações para o reforço da fronteira no Acre. Temer, conforme o senador, comprometeu-se a ajudá-los na liberação dos recursos.

Petecão disse ter se surpreendido com o semblante de Temer, após a divulgação do episódio do grampo. O senador disse que a aparência dele estava “tranquila”.

“Ele me surpreendeu”, admitiu o parlamentar, que afirmou ter dito ao presidente que a situação era tensa.

Fonte: Portal Palotina


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste