Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Explosão após show de Ariana Grande deixa 22 mortos em Manchester

Data: 23/05/2017





Uma explosão depois do show da cantora Ariana Grande nesta segunda-feira (22) em Manchester, no Reino Unido, deixou ao menos 22 mortos e 50 feridos. A polícia investiga a ação como se fosse um ataque terrorista, embora ainda não haja confirmação oficial.

Testemunhas afirmam que a explosão teria ocorrido pouco antes das 23h locais (19h em Brasília), quando a cantora terminava a apresentação na Manchester Arena, que tem capacidade para 21 mil pessoas. Vídeos nas redes sociais mostraram o desespero dos espectadores deixando o ginásio. Já na TV apareciam carros da polícia e ambulâncias chegando ao local, assim como um veículo do esquadrão antibombas.

A estação de metrô Manchester Victoria, vizinha ao ginásio, foi fechada, e os passageiros foram retirados dos trens. A empresa de trens britânica Network Rail informou que as linhas que passam pela estação foram bloqueadas.

O estudante Oliver Jones, 17, que estava no show de Ariana, disse ao jornal "The Guardian" que ouviu "uma grande explosão logo após o fim do show, quando as pessoas começavam a sair". "Houve uma explosão no final do show. As luzes já estavam acesas então sabíamos que aquilo não era parte do show", afirmou Erin McDougle, 20, ao jornal britânico. "Primeiro pensamos que era uma bomba. Havia muita fumaça. As pessoas começaram a correr. Quando saímos da arena havia dezenas de carros policiais e ambulâncias." "Estávamos saindo quando houve uma grande explosão e todo mundo estava gritando", disse Catherine Macfarlane à agência Reuters.

Um vídeo filmado dentro do ginásio mostra adolescentes gritando enquanto correm em meio a balões cor-de-rosa, após o término do show.

Em nota, a Manchester Arena afirmou que a explosão ocorreu do lado de fora do ginásio. Inicialmente, testemunhas haviam dito que o saguão de entrada fora o local atingido. O Reino Unido está no segundo nível mais alto de alerta terrorista, indicando que um ataque é altamente provável. Em março, um homem matou três pessoas e feriu 40 após um atentado no Parlamento, em Londres.

Com informações: Folhapress



voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste