Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

DOF apreende quase quatro toneladas de maconha na fronteira com o Paraguai

Data: 23/05/2017



Itaquiraí (MS) – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na tarde de segunda-feira (22), por volta das 15h30, três veículos transportando quase quatro toneladas de uma substância esverdeada aparentando se maconha.

A apreensões ocorreram em uma estrada vicinal durante o policiamento itinerante na Fronteira do Brasil com o Paraguai. O condutor de uma Hyundai Tucson, ao perceber a presença da viatura policial, abandou o veículo e evadiu-se na mata às margens da estrada.
Aproximadamente dois quilômetros à frente, os policiais avistaram uma camionete Hilux. O condutor realizou manobra brusca de retorno e evadiu-se em alta velocidade. Iniciou-se o acompanhamento tático até o momento que o veículo destruiu a cerca de arame de uma propriedade particular e caiu em um buraco. O condutor evadiu-se na mata não sendo localizado.

Os policiais do DOF avistaram um terceiro veículo, uma Mitsubishi Pajero abandonada às margens da estrada. Ao vistoriar os três veículos constatou-se um carregamento com milhares de volumes prensados da droga com peso total de três mil, novecentos e oitenta quilos.
O veículo Hyundai Tucson com placas de Campo Grande, MS não tinha restrições criminais, mas estava com sinais de adulteração no número do motor. A Toyota Hilux com placas de Russas, CE estava com a numeração do motor de um mesmo veículo com registro de Roubo/Furto no Recife, PE. A Mitsubishi Pajero, com placas de Palmas, TO estava com a numeração de motor de um mesmo veículo de Imperatriz, MA com registro de Roubo em 12/04/2017.
Os três veículos e o entorpecente foram entregues na Delegacia de Polícia civil de Itaquiraí para os procedimentos legais.

Fonte: Portal Palotina


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste