Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Comandante Capitão Souza emite nota a comunidade sobre ação da Polícia Militar em Marechal

Data: 29/05/2017




Segue nota na integra:

O comandante da 2ª Cia, Capitão Souza, vem por meio desta nota informar a comunidade rondonense, que nos últimos dias foram intensificadas as ações de prevenção à crimes que veem sendo praticados na cidade. Que desde a sexta-feira estão sendo realizadas operações conjuntas com equipes das cidades circunvizinhas.

Com essa intensificação, por volta das 22h10min de ontem, após duas abordagens seguidas, foi logrado êxito na localização de um simulacro de arma de fogo (uma arma de brinquedo), e com isso encaminhado 04 jovens para a 47ª DRP, os quais diante das atitudes identificadas e relatadas no Boletim de Ocorrência estavam na eminência de praticar outro roubo em uma pizzaria.

Após a apreensão (dos adolescentes) e detenção (dos maiores) do grupo, foi reconhecido por umas vítimas que fora roubada no último sábado (27), como sendo o autor.

Também, ao realizar um levantamento, foi constatado que há uma pessoa conhecida no meio policial, que desde o ano de 2012 há 14 registros de Boletins em que aparece seu nome, sendo por diversas situações, desde em que fora abordado como suspeito, até em que fora citado como autor ou partícipe de crimes de furtos e roubos.

A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon, não tem medido esforços para prevenir que os fatos delituosos não aconteçam, que todos as ações possíveis estão sendo efetivadas para diminuir os crimes que vem sendo praticados na comunidade.

fonte: Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste