Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Palotina: Jovem ameaça se matar após desentendimento com amásio

Data: 31/05/2017

A Policia Militar de Palotina foi acionada ontem (30) por volta das 2h45min a comparecer em uma residência, pois segundo informado pelo solicitante, após uma discussão com sua amásia a mesma estaria ameaçando cometer suicídio.

Uma equipe deslocou até a residência e em contato com o solicitante, Sr. E., este relatou que teve uma discussão com sua amásia, Sra. C. e após tal discussão a mesma pegou uma faca e entrou no banheiro dizendo que iria se matar. Ainda segundo informado pelo solicitante, C. havia mandado diversas mensagens via “Whatsapp” se despedindo do mesmo e pedindo para que ele cuidasse de sua filha.

Com a autorização do solicitante, a equipe adentrou a residência e fez contato com C., a qual ainda estava dentro do banheiro. C., parecia estar chorando e a mesma dizia “Por que você chamou a Polícia? Quando você me bate você não chama ninguém!”. Nas tentativas da equipe em acalmar C., e convencê-la a sair do banheiro e soltar a faca, a mesma se negava e dizia “eu não vou sair, pronto, acabou! Vão embora!”. Após intensa e extensa verbalização, C., jogou a faca por debaixo da porta e minutos depois saiu do banheiro.

Em conversa com C., esta relatou à equipe que por diversas vezes seu amásio a agrediu, porém, a mesma não fez registro de boletim de ocorrência, pois não havia interesse, foi indagada à mesma se nesta data E., havia lhe agredido, e C., disse que não.

Diante dos fatos, C., acompanhou a equipe até o Hospital Municipal de Palotina para receber atendimento médico, posteriormente, se tratando de menor de idade, a mesma foi entregue a equipe do Conselho Tutelar para os procedimentos cabíveis.

Foi feito a apreensão da faca utilizada por C., a qual possuía uma lâmina de aproximadamente 17cm e encaminhada juntamente com o boletim de ocorrências para a Polícia Civil de Palotina.

Fonte: Portal Palotina


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste