Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

POLICIA É ACIONADA EM BRIGA GENERALIZADA EM BAILE NO INTERIOR DE TOLEDO

Data: 05/06/2017

Por volta das 19h30, a equipe Patrulha Rural fazia patrulhamento pela 15ª Festa do Porco do distrito de Xaxim, município de Toledo, onde estava acontecendo um baile, momento este que se iniciou uma briga no interior do salão comunitário envolvendo vários homens e mulheres, e estes foram retirados do interior do salão pela equipe de segurança.

Ao chegar na área externa, a briga continuou e a equipe policial foi intervir para separar e colocar fim na briga que estava acontecendo, então o indivíduo identificado como P. A. que estava envolvido na briga e totalmente transtornado e embriagado, não acatando a ordem de cessar a briga proferida pelo policial e tentando resistir, sendo necessário o uso seletivo da força pelo militar para contê-lo, gerando assim uma lesão no antebraço esquerdo e nas costas, sendo o mesmo encaminhado para a delegacia de polícia para lavratura de termo circunstanciado.

Após este fato, os demais foram separados, sendo que em razão da quantidade de pessoas envolvidas no tumulto, uns tomaram rumo ignorado, não sendo possível identificação de todos envolvidos.

Ainda diante da grande quantidade de pessoas, a equipe Patrulha Rural pediu apoio via rádio de outra equipe policial, e minutos depois uma equipe ROTAM chegou ao local e foi realizar a abordagem dos que ainda estavam em frente ao salão, quando foi dado voz de abordagem e a pessoa de W. H. não acatou tal ordem, desobedecendo assim a ordem emanada pelo policial militar.

Foi dada voz de prisão por desobediência e encaminhado também a delegacia para lavratura de termo circunstanciado.

Fonte: Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste