Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Armas, munições, maconha e cocaína em apreensões deste final de semana na Operação Muralha

Data: 06/06/2017



Neste fim de semana, entre os dias 2 e 4 de junho, em abordagens na barreira de fiscalização instalada ao lado da praça de pedágio em São Miguel do Iguaçu/PR, no âmbito da Operação Muralha, servidores da Receita Federal, em conjunto com outras forças de segurança pública, apreenderam armas, munições, 62 kg de maconha e 2 kg de cocaína.

Na noite de sexta-feira (2), próximo das 19h, durante abordagem em ônibus de linha Foz do Iguaçu – Rio de Janeiro/RJ, servidores da Receita Federal localizaram uma mala contendo três pistolas Glock, uma pistola Sarsilmaz, treze carregadores, 90 munições de calibre .40 e 165 munições de calibre 9mm.

As malas com as armas estavam no bagageiro do ônibus sob propriedade de uma passageira de 28 anos que confessou que levaria a mercadoria até Vitória/ES. A passageira e as armas foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Um pouco mais tarde, às 23h30, em abordagem a ônibus de linha Foz do Iguaçu – Recife/PE, servidores da Receita Federal e militares do Exército Brasileiro apreenderam duas malas no bagageiro carregadas com drogas. Uma com 23,985 kg de maconha e com 2 kg de cocaína, e a outra mala com 28,180 kg de maconha. As bagagens apreendidas pertenciam a duas passageiras que confessaram que entregariam a mercadoria em Teixeira de Freitas/BH. As drogas e as passageiras foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil em São Miguel do Iguaçu.

Na tarde de sábado (3), por volta das 17h30, em abordagem a ônibus de linha Foz do Iguaçu – Marechal Cândido Rondon/PR, servidores da Receita Federal apreenderam mala carregada com 9,865 kg de maconha. A bagagem, encontrada no bagageiro, pertencia a uma passageira de 19 anos que confessou ter recebido a mala na rodoviária de Foz do Iguaçu e que levaria a droga até Maringá/PR, onde ela mesma revenderia. A droga e a passageira foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil em São Miguel do Iguaçu/PR.

Na noite de domingo (4), às 20h, durante abordagem a ônibus de linha Foz do Iguaçu – Lages/SC, militares do Exército apreenderam 335g de maconha encontrada na mochila de um passageiro na parte superior do ônibus. A droga e o passageiro foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil em São Miguel do Iguaçu/PR.

Em seguida, às 22h, mais uma apreensão de armas ocorreu durante abordagem a ônibus de linha Foz do Iguaçu – Curitiba/PR, os servidores apreenderam uma passageira de 20 anos transportando quatro pistolas e oito carregadores presos ao corpo. As armas estavam nas pernas e na barriga, enquanto os carregadores estavam na região do peito. A mulher disse que receberia R$ 1 mil para levar até Curitiba. Ela e as armas foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil em São Miguel do Iguaçu.

Fonte: Portal Palotina


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste