Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Quadrilha especializada em tráfico de drogas sintéticas é alvo de operação da Denarc

Data: 08/06/2017



Policiais da Divisão de Narcóticos (Denarc) de Curitiba estão nas ruas desde as 6h desta quinta-feira (8) para prender uma organização criminosa especializada no tráfico de drogas sintéticas – principalmente em festas eletrônicas. Esta quadrilha atua no Paraná e em Santa Catarina.

A “Operação Love” acontece nos dois estados e tem como objetivo cumprir 20 mandados judiciais, sendo sete de prisão temporária, três de condução coercitiva (quando a pessoa é levada para prestar depoimento), e outros 10 de busca e apreensão. Os mandados estão sendo cumpridos em Curitiba e Itajaí.

A investigação da Denarc durou aproximadamente seis meses e se aprofundou após a prisão de um dos membros da quadrilha. A prisão aconteceu em janeiro deste ano e com ele foram apreendidos mais de 7 mil pontos de LSD, pouco mais de 5,3 mil comprimidos de ecstasy e 1,2 quilo de maconha.

De acordo com o delegado Rodrigo Souza, que comanda a operação, a quantidade de droga apreendida durante a investigação demonstra a atuação da organização criminosa e da rentabilidade do tráfico – uma vez que só com um dos integrantes da quadrilha foi apreendido cerca de R$ 350 mil em droga sintética.

A ação policial conta com a participação de 50 policiais civis, sendo 35 da Denarc e 15 da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Itajaí. O nome da operação foi dado em razão das supostas propriedades estimulantes atribuídas às drogas sintéticas.

Fonte: Portal Palotina


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste