Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Agricultor é assaltado e levado como refém no interior de Marechal Rondon

Data: 14/06/2017


Um agricultor foi vítima de assalto na noite desta terça-feira, acabou sendo feito refém e amarrado nas proximidades de uma estrada rural que dá acesso ao distrito de Novo Horizonte, em Marechal Cândido Rondon.

Por volta das 19h30, no momento em que se dirigia para sua residência no interior do distrito de Iguiporã, ele observou um veículo Honda Civic com o porta malas aberto e parou imaginando que os ocupantes estariam precisando de ajuda.

Quando abaixou o vidro de seu Kia Sorento para perguntar o que havia acontecido, o agricultor tomou ciência de que se tratava de um plano de marginais interessados em roubar seus pertences.

Dois bandidos armados embarcaram no veículo da vítima e a levaram como refém, enquanto um terceiro integrante saiu do local com o Civic de cor preta utilizado durante a ação criminosa.

Os assaltantes seguiram com o produtor até uma estrada rural no interior do distrito de Novo Horizonte, em cujo local ele ficou amarrado e vigiado por um quarto integrante da quadrilha.

Passado aproximadamente uma hora após o início do assalto, a vítima foi liberada a pé e o meliante que a vigiava evadiu-se em uma motocicleta.

Além do Kia Sorento com placas de Marechal Cândido Rondon, os quadrilheiros roubaram da vítima em torno de 450 reais em dinheiro e também seu aparelho de telefone celular.

O assalto foi levado ao conhecimento da 2ª Cia. da Polícia Militar, buscas foram desenvolvidas, mas nenhuma pista foi encontrada até agora.

Além desse assalto e de outras ocorrências de menor vulto, a PM rondonense também registrou por volta das 22h00 desta terça-feira o furto de uma motocicleta Yamaha Fazer 250, de cor azul, na Rua São Paulo, no Jardim Boa Vista.

Diligências foram desenvolvidas e resultaram na localização da moto escondida em um milharal nas proximidades do local do furto.

O autor do delito não foi encontrado até o momento


Fonte: Radio Difusora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste