Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Rondonense que teve 30% do corpo queimado em explosão de churrasqueira é transferido para Toledo

Data: 16/06/2017



O Corpo de Bombeiros de MaL Rondon registrou uma série de ocorrência nas ultimas horas, deixando várias pessoas com ferimentos.
A situação mais grave envolveu um jovem de 19 anos, que acabou sofrendo queimaduras de primeiro grau - em 30% do corpo, quando tentava acender fogo na churrasqueira.
O caso foi registrado hoje ao meio dia, na residencia da vitima, identificada como Diogo Schibichewski, localizada na rua da Consolação, no Jardim Guaira.
O jovem tentava acender fogo na churrasqueira e ao manusear o alcool, acabou ocorrendo uma explosão.
Diogo teve diversas queimaduras e enquanto aguardava a chegada dos bombeiros, vizinhos conseguiram controlar um acidente maior, uma vez que as chamas da churrasqueira teriam atingindo uma mangueira acoplada em um botijão de gás que estava ao lado e que por pouco não explodiu.
Diogo Schibichewski, de 19 anos, foi socorrido e deu entrada no 24 Horas, e diante da gravidade dos ferimentos, acabou transferido pelo SAMU para o Hospital Bom Jesus de Toledo.
Diogo teve queimaduras de primeiro grau na face, pescoço e tórax, totalizando cerca de 30% de seu corpo; ele segue internado em Toledo.

Também no Hospital Bom Jesus, está internado o rondonense Oscar Hatzmberguer, de 75 anos de idade.
Hoje à tarde ele fazia reparos no telhado de sua residência quando acabou enroscando a orelha em um prego.
O homem procurou atendimento medico no 24 Horas, e em função da dilaceração do membro, acabou transferido para Toledo, para intervenção cirúrgica, não estando descartada a possibilidade de amputação da orelha.

Também hoje à tarde, o Corpo de Bombeiros de MaL Rondon foi chamado para dar atendimento a uma anciã, que sofreu queda quando foi descer um degrau em sua casa, localizada na rua Rio de Janeiro, centro da cidade.
Os bombeiros prestaram o primeiro socorro e constataram que a mulher de 68 anos sofreu fratura de perna, sendo encaminhada para atendimento medico.

Por volta das 19 horas, os bombeiros de Mal Rondon prestaram atendimento a um jovem de 20 anos de idade, morador da Linha Tres Voltas, vitima de acidente com moto.
Vanderlei Rodrigo Maciel conduzia uma motocicleta Honda Twister pela pedra irregular da Linha Guara, quando se desequilibrou e sofreu queda, resultando com fratura de clavícula.
Ele foi socorrido pelos bombeiros e deu entrada no 24 Horas, onde está sendo atendido neste momento na sala de emergência.


Fonte: Radio Difusora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste