Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Casal é preso após arrombar dois estabelecimentos comerciais em Marechal Rondon

Data: 28/06/2017


Um casal foi preso após praticar dois furtos em estabelecimentos comerciais de Marechal Cândido Rondon na madrugada desta quarta-feira, além de ser suspeito de outros delitos dessa mesma natureza.

Informações policiais dão conta que por volta da 01h45 desta madrugada o casal quebrou a porta de vidro de uma loja situada na Rua Independência, nas proximidades da Estação Rodoviária, e de lá furtou dinheiro e alguns objetos.

Cerca de 10 minutos após ter sido informada sobre este furto, a Polícia Militar foi comunicada de que duas portas de vidro de uma lanchonete haviam sido quebradas na Rua Sete de Setembro

Em ambas as situações, testemunhas disseram à PM que teriam avistado um casal deixando os locais dos furtos em uma motocicleta Biz.

Enquanto policiais se deslocavam para averiguar o segundo furto, uma motocicleta Biz ocupada por duas pessoas e com as características dos arrombadores passou pela viatura da PM.

Foi dada voz de abordagem, mas a dupla empreendeu fuga com a moto e acabou sendo perseguida pelos militares de serviço.

Passadas algumas quadras, os PMs conseguiram interceptar a moto com o casal suspeito e foram esclarecidos os dois arrombamentos.

Além do furto de dinheiro e de alguns objetos da loja, os ladrões levaram da lanchonete três tablets, chocolates e chicletes.

O casal – ele com 25 anos e ela com 24 – também é suspeito de outros arrombamentos ocorridos na cidade nos últimos dias.

Foram mercearias e uma panificadora que tiveram portas de vidro quebras, com o registro de furtos de alimentos, guloseimas e dinheiro.

O trabalho da 2ª Cia da Polícia Militar contou com o apoio do Batalhão de Fronteira e os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.


Fonte: Radio Difusora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste