Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Viúvo de empresária morta em Chapecó-SC é preso após se entregar à polícia

Data: 07/07/2017



O viúvo de Fabiana Diavan Favero, de 37 anos, morta nesta semana em Chapecó, no oeste de Santa Catarina, se entregou à polícia nesta sexta-feira, segundo a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso. Para os investigadores, Pedro Favero, de 39 anos, é o principal suspeito do crime. Foi emitido um mandado de prisão preventiva, e o viúvo já foi encaminhado para o presídio da cidade.

O delegado responsável pelas investigações, Rodrigo Moura, está ouvindo testemunhas no início da tarde desta sexta-feira. Familiares da vítima preferiram não conversar com a imprensa sobre o caso.

Os agentes haviam encontrado uma carta escrita por ele antes do assassinato da empresária, mas o conteúdo do texto não foi revelado pela polícia. A empresária deixou um filho de 17 anos.

Assim que familiares da empresária se depararam com o corpo dela, escondido dentro de um armário no apartamento onde morava, acionaram a polícia, por volta do meio dia desta quarta-feira. A Polícia Civil informou que a empresária morreu devido à hemorragia provocada por golpes de faca na região do tórax e do pescoço.

Embora o viúvo seja o principal suspeito, e a Polícia Civil admita que o caso pode ser enquadrado como feminicídio, os investigadores não descartaram outras possibilidades. Não há registros de violência doméstica contra ele.

Segundo a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso, responsável pelas investigações, algumas informações circulam nas redes sociais a respeito do viúvo, mas não passam de rumores. Uma perícia foi realizada no apartamento de Fabiana, onde foi apreendida a faca que causou sua morte.

O crime deve ter acontecido, segundo a polícia, nesta terça-feira, por volta das 18h. O corpo de Fabiana foi, então, escondido no armário.

"Amiga, quero agradecer por cada momento que esteve ao meu lado nestes 18 anos de amizade. Que onde você esteja, a luz divina te encaminhe e saiba que sua lembrança será eterna em nossas vidas. Amiga para sempre", dizia uma das homenagens.

Fonte: Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste