Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Mercedense que teve corpo queimado em acidente continua em Toledo aguardando vaga

Data: 10/07/2017




Um jovem de 19 anos, morador de Sanga XV – Mercedes, continua internado em Toledo, aguardando vaga para algum Hospital de Queimados no Estado do Paraná.

Dione Nunes Schug, teve 45% do corpo queimado durante um acidente registrado no sábado a tarde, na estrada de Mercedes que demanda ao distrito de Arroio Guaçu.

Ele era o condutor de um automóvel Gol, placas de Mercedes, e que tinha como carona seu avô Lourivaldo Shug, de 78 anos; que colidiu frontalmente contra um Vectra também com placas daquele município, conduzido por João Batista Buco, de 19 anos.

Após a colisão o veículo Gol capotou e pegou fogo.

O condutor do Vectra conseguiu retirar Dione do Gol em chamas; contudo, o fogo aumentou e não foi possível retirar o avô Lourivaldo das ferragens, que morreu carbonizado.

O IML fez a remoção do corpo do idoso para Toledo para exame de necrópsia, enquanto o neto foi socorrido pela ambulância da prefeitura de Mercedes e deu entrada no Posto de Saúde daquele município.

Diante dos graves ferimentos sofridos, já que teve 45% do corpo queimado - da cintura para baixo, acabou sendo transferido por uma ambulância do SAMU para o Hospital Bom Jesus na cidade de Toledo.

Desde então a equipe médica daquela casa hospitalar tenta sua transferência para algum Hospital especializado em Queimados do Estado do Paraná - Curitiba ou Londrina, uma vez que o seu estado de saúde é de extrema gravidade.

O Condutor do Vectra, João Batista Buco que reside no distrito de Arroio Guaçu – Mercedes resultou com ferimentos leves e foi atendido no Centro de Saúde de Mercedes.

Lourivaldo Shug que morreu carbonizado residia na localidade de Sanga XV: o acidente teria ocorrido há cerca de 200 metrôs de sua propriedade.



Fonte: Radio Difusora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste