Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

COMITÊ GESTOR REALIZA OFICINA DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE AÇÕES

Data: 10/07/2017

O Comitê Gestor Municipal (CGM) de Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas realizou a segunda reunião deste ano em Terra Roxa. O encontro aconteceu na Escola do Trabalho e foi marcado por uma Oficina de Planejamento Estratégico, reunindo membros do comitê.
Durante a oficina, foram discutidos assuntos relacionados a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, bem como apresentação de diagnóstico, análise de ambiente, criação de câmaras técnicas, definição de ações estratégicas e detalhamento dos planos de ação.
A Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas abrange temas como Educação Empreendedora, Acesso à Justiça e Crédito, Associativismo, Inovação e Tecnologia, Microempreendedor individual e outros.
A consultora do Sebrae Maria de Fátima Galdino ministrou o encontro e parabenizou a atuação do CGM, destacando o comprometimento dos membros visando o planejamento de ações estratégicas de desenvolvimento do ambiente para as micro e pequenas empresas locais.
O Gestor Regional do Programa Cidade Empreendedora do Sebrae Adir Manttioni também participou do encontro e destacou a atuação do comitê gestor para a implementação de ações de políticas públicas em prol dos pequenos negócios, sendo muito importante para o desenvolvimento da economia no município.
Para ele, "o planejamento estratégico serve como capacitação para os novos integrantes, nós estamos no terceiro ciclo do Programa Cidade Empreendedora e temos percebido que há cada início renovam-se os membros, com novas pessoas e novas ideias, buscando a junção do setor público com o privado, em prol dos pequenos negócios".
O Comitê Gestor integra o Programa Cidade Empreendedora, desenvolvido pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura Municipal de Terra Roxa, tendo por objetivo promover o desenvolvimento local e visando melhorar o ambiente de negócios para as micro e pequenas empresas, por meio do estímulo à geração de emprego e renda.



voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste