Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

PRF apreende em Porto Alegre carreta de Marechal Rondon carregada de cigarros contrabandeados

Data: 10/07/2017





A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã desse sábado (08), em Porto Alegre, uma carreta carregada com cigarros contrabandeados de fabricação paraguaia. A ação se deu a partir de informações do serviço de inteligência do órgão que motivou a mobilização das equipes para abordagem.

O caminhão com placa de Marechal Cândido Rondon, tracionava uma carreta com placa da mesma cidade e foi visualizado na BR-290, na região das ilhas do Guaíba, em Porto Alegre. Solicitado a parar, optou por empreender fuga, ingressando na Avenida da Legalidade e da Democracia em direção ao centro da capital. Ainda tentando se evadir, o veículo ingressou no túnel da Conceição e posteriormente na Rua Sarmento Leite. Ao acessar a Avenida Osvaldo Aranha o veículo ficou bloqueado pelo trânsito local, o que motivou o condutor a abandoná-lo e fugir à pé. Alcançado pelas equipes policiais poucos metros depois, recebeu voz de prisão.

O preso, um paranaense de 34 anos, relatou não saber a quantidade de cigarros que transportava. Em contagem ainda a ser confirmada posteriormente, estima-se em 1 milhão a quantidade de maços de cigarros apreendidos.

O flagrante por contrabando foi registrado na sede da Polícia Federal em Porto Alegre. A carga, bem como o veículo, foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal.

Com informações: Aqui Agora



voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste