Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

PM de Nova Santa Rosa detém elementos por furto de bicicleta

Data: 11/07/2017

Na tarde de ontem (10), por volta das 15h45min nas proximidades da rodoviária a Polícia Militar de Nova Santa Rosa abordou um veículo VW/Gol de cor cinza placas LBG-4658 em atitude suspeita, indagado o condutor sobre sua estadia na cidade passou a se contradizer dizendo que havia trazido um amigo e estava esperado por ele.

Os policias realizaram busca interna no veículo e foi localizado no tapete do banco do passageiro vários farelos de maconha e em um envelope preto uma porção de maconha.

No banco traseiro foi localizado um canivete com 7 cm de lâmina, duas facas com 9 cm de lâmina, uma máquina de cartão marca rede - verifone vx680 n 523-125-591, 01 bicicleta marca Viking de cor preta com a roda da frente desmontada e nº quadro F255AI5A013.

Indagado sobre a procedência dos objetos e da substância análoga o mesmo relatou serem seus e que havia furtado a bicicleta Viking na rua Juscelino Kubitschek esquina com a rua Marechal Rondon dentro de um barracão.

Diante dos fatos o senhor foi encaminhado para o DPM para confecção do Boletim de ocorrência e posterior repasse a Delegacia de Polícia Civil.

De posse do homem também estavam dois celulares 01 Samsung de cor branca, 01 LG de cor preta e documentos possivelmente furtados.

O celular do elemento passou a tocar sendo que o mesmo atendeu e um homem disse estar esperando por ele na rodoviária.

Foi deslocado até o local e abordado o suspeito o qual estava a pé mas relatou que escondeu uma bicicleta Caloi 700 para um colega seu em um matagal. Deslocamos até o matagal proximidades da entrada da cidade e localizada a bicicleta Caloi 700 de cor cinza quadro 250T2280 - a mesma que foi furtada momentos antes.

Os autores foram encaminhados para a 47º DRP para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste