Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

PM irá monitorar Expo Rondon 2017 com tecnologia utilizada na Copa do Mundo

Data: 19/07/2017



Com equipamentos modernos e uma central de captação e distribuição de imagens, a Polícia Militar estará na Expo Rondon 2017 com um caminhão de Plataforma de Observação Elevada (POE) onde três operadores treinados fazem todo o monitoramento das gravações. O caminhão ainda conta com luz de alto alcance que pode ajudar na iluminação, caso haja uma queda de energia, ou haja a necessidade de clarear lugares.

O caminhão estará equipado com conexão WiFi, as imagens captadas podem ser repassadas diretamente para o Centro Integrado de Comando e Controle Regionais (CICCR) ou, também, para os smartphones dos policiais que estão na feira.

Durante a Expo Rondon 2017, a PM contará com diversas câmeras fazendo o monitoramento permanente da feira. “Contamos com câmeras fixas, móveis e até com infravermelho. Elas têm capacidade para aproximar imagens de até 2 km com perfeição. Todas as imagens são arquivadas em um servidor de 6 TB, tudo para garantir a segurança dos visitantes da feira”, contou o Sargento PM Palmeira que estará comandando as operações no evento.

O Comandante do 19 Batalhão, Tenente-Coronel Sperka, esclarece que haverá reforço no policiamento do evento, serão deslocados a Marechal Cândido Rondon policiais de toda a região, bem como, equipes especializadas da Rotam e Gotran (trânsito) visando garantir a tranquilidade e segurança aos frequentadores da festa do município.

Amanhã (19) no cruzamento das Avenidas Maripá e Rio Grande do Sul, a PM fará uma demonstração do equipamento e convida toda a comunidade rondonense para acompanhar.

Com informações: Assessoria



voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste