Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Quatro pessoas morrem em acidente e bebê está desaparecido

Data: 20/07/2017



Um acidente ocorrido ontem (19) envolvendo cinco veículos causou um grande incêndio na BR-364, próximo a Vilhena, em Rondônia, e resultou na morte de quatro pessoas, sendo que três morreram no local e outra ainda foi levada para atendimento médico no Hospital Regional de Vilhena, mas morreu logo depois. Segundo uma das vítimas sobreviventes, um bebê de 2 anos estava em um dos veículos, mas não foi encontrado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos envolvidos no acidente foram uma Scania de cor prata com dois semirreboques, um caminhão frigorífico, um caminhão prancha, que transportava mais dois caminhões, um caminhão carroceria, que transportava um trator e outro caminhão, que não foi identificado, pois foi totalmente destruído pelo fogo.

Das vítimas fatais, apenas o caminhoneiro Paulo Rodrigues da Silva, de 66 anos, que morreu a caminho do hospital, foi identificado. Os corpos das outras três pessoas ficaram carbonizados e será necessário exames de DNA para identificação.

Além das mortes confirmadas, uma mulher identificada como Sirlene dos Santos Antônio, de 30 anos, e sua filha de 6 anos ficaram feridas e foram socorridas por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Vilhena, onde permanecem internadas, mas não correm risco de morte.

Sirlene é moradora da cidade de Rondonópolis (MT) e afirmou que em um dos caminhões seguia uma criança de dois anos, que não teve seu corpo localizado pela equipe de resgate.

Os corpos das vítimas se encontram no necrotério da funerária São Mateus, onde serão submetidos à autópsia para identificação.

Com informações: Rondônia Agora.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste