Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Perseguição: PM detém quatro elementos e apreende arma de fogo em Palotina

Data: 28/07/2017





A Policia Militar de Palotina foi informada na noite de ontem (27), por volta das 23h20 que havia ocorrido um roubo a mão armada em uma residência na Rua Ataulfo Alves, no Bairro União, ainda segundo informações seriam quatro indivíduos.

Com as características dos indivíduos, uma equipe que estava próxima ao local rapidamente localizou os mesmos, porém ao darem voz de abordagem os indivíduos se dispersaram seguindo direções diferentes. A equipe tentou capturar um deles, que entrou em uma plantação próximo a pesque pague Jacovas.

Sem êxito em encontrar o indivíduo a equipe voltou a realizar patrulhamento no intuito de localizar os demais suspeitos. Já na Rua Clara Nunes foi avistado o Tenente Anderson Aparecido, o qual deu sinal a equipe que havia alguém em um lote próximo. Neste momento foi ouvido um disparo de arma de fogo, vindo do referido lote, sendo assim devido a injusta agressão o Tenente efetuou dois disparos.

Na seqüência a equipe visualizou 3 indivíduos correndo do fundo do lote, rapidamente a equipe deslocou e deu voz de abordagem, novamente ignorada pelos indivíduos que correram. Na perseguição um deles caiu na calçada e foi contido pela equipe, em ato continuo os indivíduos chegaram ao final da rua e novamente foi dada a voz de abordagem, sendo que um deles realizou um movimento de apontar a arma para equipe, sendo então efetuados dois disparos pela equipe, sendo que um deles foi atingido na perna esquerda, enquanto o outro continuou em fuga com a arma na mão.

Com os abordados sobre controle, foi realizada busca pessoal em ambos os indivíduos, sendo que o ferido foi encaminhado ao Hospital Municipal para atendimento.

Mais tarde em conversa com os dois detidos, os mesmos vieram a revelar quem seriam seus outros dois comparsas.

As equipes então deslocaram até as residências dos indivíduos, sendo ambos localizados e encaminhados ao Pelotão da PM. Durante conversa, eles confessaram o crime e resolveram entregar a arma utilizada, que estava na casa de um deles em baixo de um vaso do quintal. A arma apreendida foi uma revolver calibre 38 com 4 munições intactas.

Já em conversa com as vítimas, eles relataram que foram abordados pelos quatros indivíduos ao chegarem em casa e sob ameaça anunciaram o roubo fazendo com que as vítimas entrassem na residência. Quando o rapaz que portava a arma se descuidou, uma das vítimas empurrou os dois suspeitos para fora da residência, trancando a porta e gritando por socorro fazendo com que os abordados saíssem correndo.

Diante dos fatos foram adotados todos os procedimentos legais pertinentes e encaminhados os detidos juntamente com a arma até a Delegacia de Policia Civil de Palotina


Fonte: Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste