Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Palotina: Prefeitura repassa veículos para PM e Bombeiro Militar

Data: 31/07/2017



Foi realizada na manhã desta segunda-feira (09) em frente á Prefeitura Municipal, a solenidade de repasse das viaturas vindo do Governo do Estado para o Município de Palotina, destinadas ao Bombeiro Militar e Policia Militar e Policia Civil.

Ao todo o município de Palotina foi contemplado com três viaturas, sendo uma para o Bombeiro Militar, uma para a Policia Militar e a terceira para a Policia Civil, porém esta última por se tratar de uma viatura descaracterizada não foi apresentada a sociedade.

Na oportunidade esteve presente o deputado estadual Élio Rusch, o qual frisou que apesar da crise vivida no Brasil, o Paraná tem se destacado dos demais estados, conseguindo investir na segurança, destacou ainda que conforme pronunciamento do governados Beto Richa, ele pretende renovar toda a frota de veículos da Policia Militar, Bombeiro Militar, Policia Civil e Policia Científica, totalizando 1100 veículos aos 399 municípios do Estado.

Tenente Rodrigues do Corpo de Bombeiro agradeceu pela viatura, pelos trabalhos e esforços em prol do Bombeiro Militar de Palotina, destacou a dificuldade do trabalho tanto da Policia Militar como do Bombeiro Militar e comentou que com equipamentos fica melhor desenvolver os trabalhos.

O tenente Anderson da Policia Militar também aproveitou a oportunidade para agradecer em nome da PM pelo repasse da viatura e a constante busca de recursos para o Pelotão de Palotina, fazendo com que consigam passar mais segurança para os munícipes. Destacou ainda que em breve a PM de Palotina estará lançando a Patrulha Rural, um trabalho em parceria com a Sociedade Rural e Sindicato Rural, que visa fiscalizar as estradas rurais do município de Palotina e Maripá.

Após os agradecimentos o deputando Élio agradeceu a todos pelas palavras e frisou que apenas está cumprindo com as obrigações do seu cargo.

O prefeito de Palotina, Jucenir Stentzler destacou a importância dessas viaturas para o município e parabenizou as equipes da Policia Militar, Bombeiro Militar e Policia Civil, pelos serviços prestados a sociedade e destacou ainda que com as novas viaturas irão ajudar ainda mais no desenvolvimento dos trabalhos, garantindo maior segurança aos munícipes.

Frisou a importância e agradeceu o trabalho do Deputado Élio Rusch, que interveio para que o Bombeiro Militar se instalasse em Palotina, tendo em vista que outros municípios também estavam a requerendo a corporação.

As novas viaturas repassadas já vieram adesivadas com o nome do município, para evitar o transtorno, onde geralmente o Conselho de Segurança investe no conserto das mesmas e muitas vezes acabam sendo enviadas para outros municípios englobados dentro do Batalhão.

Fonte: Portal Palotina


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste