Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Acidente com ônibus de turismo que voltava de Foz do Iguaçu deixa dois mortos

Data: 03/08/2017



Pelo menos duas pessoas morreram e outras 15 ficaram feridas em um acidente registrado na madrugada desta quinta-feira (3) próximo à localidade de Vieiras, na BR-277, em Palmeira (região dos Campos Gerais). Um ônibus de turismo tombou na altura do quilômetro 198 e, conforme levantamento preliminar da Polícia Rodoviária Federal (PRF), não houve colisão com outros veículos.

De acordo com a PRF, o veículo retornava de Foz do Iguaçu em direção a Curitiba quando aconteceu o acidente. O motorista disse que percebeu apenas quando o ônibus já estava tombando, o que levanta a suspeita das autoridades de que o acidente pode estar relacionado ao sono – as causas oficiais ainda serão levantadas por análise técnica pericial no local do acidente. Chovia na hora do tombamento, o que também pode ter contribuído para a tragédia.

Conforme dados preliminares divulgados pela PRF, dois homens de 48 e 67 anos morreram ainda no local do tombamento e pelo menos 15 pessoas foram encaminhadas para hospitais da região. Não há informações sobre a gravidade das lesões sofridas pelos sobreviventes.

A polícia descreve ainda que o trecho onde houve o tombamento é uma reta com três faixas, e o ônibus seguia pela terceira faixa tombando no sentido Curitiba. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que não apontou ingestão de álcool.

Com informações: A Rede


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste