Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Operação contra o PCC em fazenda no Paraguai termina com 16 presos

Data: 09/08/2017





A polícia paraguaia prendeu 16 pessoas na tarde desta terça-feira (8) após realizar uma ação contra a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) em Lorito Picada, vizinha de Pedro Juan Caballero, cidade do Paraguai que faz fronteira com a brasileira Ponta Porã - localizada a 323 km de Campo Grande.

Com apoio de policiais da capital Assunção, as equipes que atuam na fronteira foram até a fazenda Cristo Rey, de Gringo Gonzalez. Houve tiroteio no local, sendo que duas pessoas foram feridas.

Entre os presos, estão nove homens e sete mulheres. Dos 16 detidos, segundo a polícia paraguaia, 11 são brasileiros. A fazenda seria a base de operações dos criminosos em território paraguaio.

Lá, foram encontrados também pistolas 9 mm, carregadores dessas armas, coletes a prova de balas, celulares, uma mira telescópica e rádios de comunicação, além de tabletes de maconha. Os nomes dos presos não foram divulgados oficialmente.

De acordo com o site Porã News, entre os presos estão Adilson Gonçalves de Souza, João César Cabral Santos, Paulo Sérgio Martins e Mayco Souza Moretti, que seriam foragidos da Justiça paranaense.

Já o jornal ABC Color, do Paraguai, afirma que os presos são suspeitos de participar de um assalto a carro-forte ocorrido no dia 18 do mês passado, na região do Chaco paraguaio. O veículo foi atacado, mas estava sem dinheiro.

Com informações: Campo Grande News.



voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste