Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Paraguai expulsa brasileiros suspeitos de envolvimento no mega-assalto

Data: 11/08/2017



eis brasileiros suspeitos de envolvimento no mega-assalto à Prosegur no Paraguai, em abril, foram expulsos do país e entregue à Polícia Federal na aduana da Ponte Internacional da Amizade na tarde desta sexta-feira (11).

De acordo com a polícia paraguaia, eles foram presos em ações deflagradas entre terça (8) e quinta (10) no estado de Amambay, na fronteira com o Mato Grosso do Sul, e trazidos até Ciudad del Este.

Segundo a PF, eles serão encaminhados a penitenciárias da região de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, onde ficarão à disposição da Justiça.

Ainda conforme a polícia do país vizinho, 16 suspeitos foram presos na operação em Amambay, entre eles os seis brasileiros, todos ligados a uma facção criminosa que atua dentro e fora de presídios brasileiros. Quatro deles fugiram da Penitenciária Estadual de Piraquara 1 (PEP1) em janeiro.


Prisão no Brasil

Também na terça, a Polícia Civil prendeu em Santa Terezinha do Itaipu, no oeste, outro suspeito de participar do mega-assalto à transportadora de valores em Ciudad del Este.
O homem, de 35 anos, tinha mandado de prisão aberto pelos crimes de roubo, constrangimento ilegal e homicídio qualificado. Ele foi levado para o Grupo de Diligências Especiais (GDE), em Foz do Iguaçu, e encaminhado para a Cadeia Pública Laudemir Neves.


O assalto

No dia 24 de janeiro, ladrões fortemente armados invadiram a sede da transportadora de valores Prosegur. Segundo a Polícia Nacional do Paraguai, eles explodiram a entrada da empresa e trocaram tiros com vigilantes. A ação durou aproximadamente três horas.
Um policial paraguaio que estava em um carro em frente à empresa foi morto pelos bandidos.

Na época, 15 suspeitos foram presos em ações em municípios da região de Foz do Iguaçu e três morreram em confrontos com a polícia. Foram apreendidos explosivos e armas e recuparados o cerca de R$ 4,5 milhões em cédulas de real, guarani e dólar.

Com informações: G1


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste