Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Audiência pública decide promover ação civil pública coletiva contra TIM

Data: 11/08/2017

Indignação e revolta por pagar por um serviço de telefonia móvel que é de pouca qualidade e causa prejuízos aos cidadãos, empresas e o município.

Estes foram os sentimentos maiores expressos por políticos, lideranças e populares na audiência pública ocorrida na noite de ontem , na sede da Acimacar, para debater os problemas na telefonia celular que, há anos, são motivos de reclamações dos rondonenses.

O evento foi uma iniciativa do Poder Legislativo, através dos vereadores Ronaldo Pohl, Nilson Hachmann e Valdir Port , em parceria com a Acimacar,

A TIM, empresa que domina o mercado de telefonia celular em Marechal Cândido Rondon, foi representada pelo técnico responsável da região, Renato Suzin, que reconheceu as deficiências no atendimento aos clientes no município. Em contrapartida, anunciou investimentos até o final do ano no serviço de 3G da empresa.

No final os participantes da audiência pública entenderam que as medidas previstas são poucas.

Assim, foram definidas três ações imediatas.

A principal é uma ação civil pública coletiva na Justiça contra a TIM, encabeçada por empresas, entidades e munícipes em geral, devido à alegada má qualidade dos serviços que ela dispõe aos clientes.

Outra medida é oficiar o Ministério Público sobre a situação, a exemplo do que já correu em 2012 quando a Acimacar entregou à Promotoria Pública um abaixo-assinado com mais de mil assinaturas.

O objetivo é que a Promotoria firme um Termo de Ajuste de Conduta com a TIM para que esta melhore seus serviços.

Por fim, a terceira iniciativa será encaminhar ofícios às operadoras Vivo, Oi e Claro, incentivando-as a disputarem mercado em Marechal Cândido Rondon, uma vez que há um descontentamento generalizado da população em relação à TIM.

A principal dificuldade dos clientes é a má qualidade das ligações ou ausência de sinal, principalmente nos bairros.

Também é motivo de insatisfação a pouca eficiência das duas antenas recentemente instaladas pela TIM nos distritos de Margarida e, especialmente, Porto Mendes.

O vereador Ronaldo Pohl, que presidiu a audiência pública, criticou o fato de que, embora reconheça os problemas em Marechal Cândido Rondon, a TIM não os soluciona

Fonte: Radio Difusora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste