Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

MUNICÍPIO REALIZA SELETIVA PARA JOGOS ESCOLARES BOM DE BOLA

Data: 18/08/2017

Nesta quinta-feira (17), a Prefeitura Municipal de Terra Roxa, por meio da Secretaria de Educação e Departamento de Esportes, realizou a seletiva municipal para os Jogos Escolares do Paraná (JEPs) Bom de Bola Fase Regional.
Alunos dos Colégios Estaduais Antônio Carlos Gomes, Presidente Arthur da Costa e Silva e Santa Rita d´Oeste disputaram os jogos de futebol no Campo do Comercial nas categorias masculino e feminino.
No período da manhã, as meninas do Colégio Estadual Presidente Costa e Silva garantiram a vaga nos JEPs após vencer o time do Colégio Estadual Antônio Carlos Gomes por 1 a 0. Em seguida, os alunos do Colégio Carlos Gomes categoria A venceram a equipe do Colégio Costa e Silva por 4 a 0.
Já durante a tarde, os alunos do Colégio Carlos Gomes categoria A golearam o time de Santa Rita d´Oste pelo placar de 14 a 0. A equipe do Colégio Carlos Gomes categoria B também venceu os alunos do Colégio Costa e Silva por 3 a 0 e a equipe do Colégio Costa e Silva categoria A venceu o time de Santa Rita por 7 a 0.
Os vencedores dos jogos foram classificados para a 64ª edição dos JEPs Bom de Bola Fase Regional, que acontecerá entre os dias 08 e 10 de setembro em Terra Roxa e vai reunir aproximadamente 700 alunos da região de abrangência do Núcleo Regional de Educação (NRE) Toledo.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste