Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

PRF apreende 200 mil dólares em mercadorias em fundo falso

Data: 21/08/2017





A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 200 mil dólares em mercadorias contrabandeadas do Paraguai na tarde de domingo (20). Ao fiscalizarem um caminhão tanque na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu, agentes da PRF descobriram um fundo falso no tanque, onde foram encontrados os produtos, que após apreendidos, foram encaminhados à Receita Federal.

Ao meio-dia de domingo (20), na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu, agentes da PRF deram ordem de parada a um caminhão tanque, que estava vazio, conduzido por um motorista de 36 anos.

Ao vistoriarem o caminhão e o tanque atrelado, perceberam indícios de alterações em sua estrutura, que levou a uma vistoria mais aprofundada. No local próximo da peça que faz o atrelamento da carreta ao caminhão, embaixo do tanque, os policiais perceberam um acesso que só foi possível abrir quando acoplaram uma mangueira, portanto, aberto apenas de maneira hidráulica.

Assim que tiveram acesso ao fundo falso, o motorista informou aos policiais que carregava diversas mercadorias contrabandeadas do Paraguai. Numa primeira busca, não foram encontrados armas e drogas. Segundo o motorista, as mercadorias, compostas por celulares e óculos, está avaliada em cerca de 200 mil dólares e seguiam de Foz do Iguaçu para Curitiba.

Todo o material foi lacrado e enviado para a Receita Federal de Foz do Iguaçu. Só após a análise pela Receita é que poderá ser feita a individualização dos materiais e a notificação do motorista, que foi liberado.

Diante dos fatos, o motorista, confirmado-se que transportava mercadorias contrabandeadas, poderá responder pelo crime de contrabando, com pena de dois a cinco anos de prisão.


Fonte: Radio Difusora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste