Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Sicredi Aliança PR/SP encerra Prestação de Contas e comemora melhor resultado da história no primeiro semestre de 2017

Data: 25/08/2017




A cooperativa cresceu 22% referente ao mesmo período do ano passado

A Sicredi Aliança PR/SP acaba de concluir os encontros de Prestação de Contas do primeiro semestre de 2017. A programação iniciou no dia 31 de julho com as agências da cooperativa que ficam no estado de São Paulo e encerrou na noite de segunda-feira (21) em Pato Bragado-PR. Durante os 15 eventos, 2.855 convidados participaram.

Segundo o Presidente da Sicredi Aliança PR/SP, Adolfo Rudolfo Freitag, a cooperativa está se desenvolvendo de maneira sólida pois tem um modelo de negócios voltado ao atendimento das necessidades dos associados e tem foco central nas pessoas. “Nos encontros falamos sobre a história do cooperativismo bem como o desenvolvimento das cooperativas no Brasil e no mundo. Falamos sobre o Sistema Sicredi, sobre a nossa cooperativa, apresentamos as ações que são desenvolvidas junto a comunidade, dialogamos de maneira transparente sobre o nosso desempenho e sobre o nosso propósito. Todas iniciativas que levam o nome da nossa cooperativa estão elencadas no propósito que é agregar renda e melhorar a qualidade de vida das pessoas”, disse.

Resultado

Durante os encontros, a cooperativa anunciou o melhor resultado da história no primeiro semestre. De acordo com o Diretor Executivo da Sicredi Aliança PR/SP, Fernando Barros Fenner, o resultado foi de R$8,7 milhões, apresentando crescimento de 22,9% referente ao mesmo período do ano passado. “Além de estarmos mais próximos dos nossos associados, para ouvi-los e construir juntos, anunciamos o melhor resultado da história da Sicredi Aliança PR/SP. A cooperativa só acontece porque estamos conquistando cada vez mais a confiança e a credibilidade das pessoas. Isso mostra que estamos no caminho certo. Agradecemos a receptividade que tivemos em todas as cidades onde a cooperativa está presente, assim como agradecemos a todos que destinaram este tempo para estar junto conosco”, ressaltou.

Expansão

A Sicredi Aliança PR/SP está presente em 13 municípios com 15 agências bem estruturadas para atender os mais de 40 mil associados, sendo que o projeto de expansão prevê a inauguração de mais três agências no Norte de São Paulo nas cidades de Monte Alto, Jaboticabal e Bebedouro, nos próximos meses. Além disso, estão em andamento as obras de ampliação da agência de Guaíra e da agência Dom João VI, em Marechal Cândido Rondon, ambas no estado do Paraná.

Menino do Fusca

Em todos os encontros, a Sicredi Aliança PR/SP proporcionou aos participantes um bate-papo com o Menino do Fusca. Thiago Morales Berce é da cidade de Assis Chateaubriand-PR, tem 13 anos de idade e é reconhecido nacionalmente por poupar e realizar o sonho de comprar o seu primeiro carro, um Fusca ano 1976 para ir pescar com o pai. O objetivo do bate-papo é despertar a importância em se poupar para realizar sonhos. “O meu sonho começou aos 7 anos de idade

e aos 10 eu o realizei. Dia após dia fui juntando as moedas que sobravam nas compras de supermercado, entre outros. Sempre estive muito focado no meu sonho e graças a poupança ele se tornou realidade, consegui comprar o meu primeiro carro e hoje levo esta história para todo o país, incentivando as pessoas a poupar e realizar os seus sonhos também”, disse.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,5 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.


Fonte: Radio Difusora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste