Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

BPFRON oficializa recuperação de veículo no interior de Pato Bragado

Data: 31/08/2017


O Batalhão de Polícia de Fronteira de Marechal Cândido Rondon oficializou ontem a recuperação de uma caminhonete com registro de roubo.

Foi em Pato Bragado que os policiais avistaram nos fundos de uma residência três veículos estacionados, dentre eles uma Mitsubishi/ L 200 de cor branca.

Com a suspeita de que o veículo fosse clonado, os militares mantiveram contato com o responsável do veículo original via fone e foram informados que a caminhonete é de propriedade da Secretaria de Estado e Desenvolvimento do município de Xanxerê-SC e que estava no pátio da pasta.

Durante abordagem policiais checaram o documento da caminhonete, onde puderam constatar que havia varias fraudes: chancela do diretor fora do padrão, nome errado do diretor, o formulário é do ano de 2017 e com data de emissão de 2016, além de terem sido encontrados dois rádios comunicadores.

Após minuciosa vistoria, policiais constataram que o chassi estava remarcado e que a caminhonete tinha registro de roubo em 30 de julho deste ano.

O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Rondon.

Por outro lado, a Polícia Rodoviária Federal - Posto de Quatro Pontes – anunciou ontem a apreensão de cerca de 200 mil carteiras de cigarro dentro de um caminhão frigorífico.

Contrabandeada do Paraguai, a carga apreendida na noite de terça-feira tem valor de mercado estimado em aproximadamente R$ 1 milhão.

Os agentes da PRF abordaram o veículo na BR-163 e além de demonstrar nervosismo, o motorista, de 38 anos de idade, apresentou uma nota fiscal falsa.

Questionado sobre a origem e o destino da carga ilícita, ele se manteve em silêncio e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Cascavel.


Fonte: Radio Difusora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste