Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Corregedor Geral do Tribunal Regional Eleitoral visita Fórum Eleitoral de Palotina

Data: 01/09/2017



Aproveitando da visita do vice-presidente e Corregedor Geral do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, Dr. Luiz Taro Oyama, que estave no Fórum Eleitoral de Palotina para procedimentos internos, foi realizada na manhã de ontem (31), uma audiência pública, onde se fizeram presentes as autoridades políticas, do judiciário e Ministério Público.

Antes de inicias a audiência, o Juiz Eleitoral e Criminal de Palotina, Dr. Sérgio Decker, pediu que fosse realizada um minuto de silêncio em função do falecimento do secretário de finanças de Palotina, Sr. Elias Clivatti

Na oportunidade foi realizado um bate papo, onde os presentes puderam expor seus elogios, destacando a importância do Fórum Eleitoral de Palotina, onde é possível ter um diálogo, passando tranqüilidade e segurança para os políticos, resultado este vistos nas últimas eleições, onde transcorreram da melhor forma possível, além é claro de gerar fácil acesso aos eleitores.

Foram ainda sanadas algumas dúvidas, principalmente sobre o recadastramento biométrico e a possível extinção do Fórum Eleitoral de Palotina.

O corregedor Dr. Luiz Taro Oyama, destacou que foi realizado um encaminhado e aprovado pela corte eleitoral, onde Palotina preencheria os requisitos, tornando inviável o fechamento da mesma.

Dr. Luiz destacou ainda a importância de fazer o cadastramento biométrico, pois a revisão servirá de base para dar mais segurança ao eleitor, servirá também como base para o documento único, que será implantado em 2021. Destacou também que o pleito eleitoral pode impactar no fundo de participação do município em verbas federais.

Para finalizar Dr. Luiz agradeceu a presença de todos, frisou que o Brasil está passando por um momento crítico, porém as coisas estão sendo passadas a limpo e destacou a importância da aproximação á política e não o afastamento como está acontecendo, pois ela esta em todo lugar e devemos acompanhar.

O Juiz Eleitoral de Palotina, Dr. Sérgio Decker, também agradeceu a presença dos presentes e se disse feliz pelos elogios ouvidos, destacou e agradeceu os trabalhos dos servidores eleitorais de Palotina, também agradeceu os esforços do Dr. Luiz para que seja mantido o Fórum Eleitoral.

Vale ressaltar que o recadastramento biométrico ainda está em fase ordinária, ou seja, sem obrigatoriedade, porém é importante o eleitor ir se antecipando para a realização do mesmo, tendo em vista que em Maio de 2018, o sistema é bloqueado para a emissão de títulos, devido ao ano eleitoral e reabrindo somente após as eleições.

Documentos necessários para o cadastramento biométrico: Documentos Pessoal com foto, comprovante de residência e título de eleitor.

O fórum de Palotina está aberto para o atendimento ao público das 12:00 ás 19:00.

Fonte: Portal Palotina


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste