Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Os sinos vão badalar pela vida, em 10 de setembro

Data: 01/09/2017


Os sinos de todas as igrejas de Marechal Rondon vão badalar às 11h do dia 10 de setembro, no evento denominado "Badaladas Pela Vida", em alusão ao Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio. A iniciativa, que conta com a parceria das comunidades religiosas, é do Comitê Municipal de Saúde Mental e Enfrentamento à Violência, ligado às secretarias municipais de Saúde, Educação e Assistência Social. A programação faz parte da Segunda Campanha de Prevenção ao Suicídio, sob o slogan "Diga Sim à Vida".
De acordo com a psicóloga Josie Meinerz, coordenadora do comitê, está prevista também a Caminhada Pela Vida, para o dia 11 de setembro. A concentração será às 8h30, em frente ao Paço Municipal, com participação aberta a toda a comunidade.
Na tarde do dia 11, no auditório do ISEPE, a partir das 13h30, serão proferidas importantes palestras com temas ligados à campanha. Os palestrantes serão a psicóloga Simone Salete Longo Zelonh, o médico Milton Curvo e o pastor Alfredo Bischoff. As palestras serão abertas ao público em geral, além de profissionais da Rede de Atenção e Cuidados. Os temas são "Lacunas Entre o Manejo Técnico e a Atitude Empática, Profissionais da Rede de Atenção de Cuidados Diante dos Desafios do Suicídio", "Fatores de Proteção do Suicídio-Avaliação e Manejo na Prevenção", e "Suicídio e Espiritualidade".
As inscrições devem ser feitas até o dia 06 de setembro na Unidade de Saúde 24 Horas, ou através dos telefones 3284-1351 e 99849-5690.


Fonte :Radio Difusora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste