Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Palotina: Boletim informativo da câmara de vereadores sessão ordinária 04 de setembro

Data: 04/09/2017

PROJETOS QUE DERAMENTRADA NO LEGISLATIVO

Projetos de Lei 151, 152,153 e 154/2017, do Executivo Municipal, promovendo alterações no Plano Plurianual (PPA) e Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), abrindo Crédito Adicional Suplementar para investimentos na área de saúde.

Projetos de Lei 155, 156 e157/2017, do Executivo Municipal, promovendo alterações no Plano Plurianual (PPA) e Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), abrindo Crédito Adicional Suplementar para investimentos na área de Assistência Social.

Projeto de Lei 007/2017, do Legislativo Municipal, apresentado pelo vereador Marcos Eliseu Heuert (DEM), que dispõe sobre a importância dos pais ou responsáveis serem informados sobre a ausência do aluno na escola.

Projeto de Decreto Legislativo 003/2017, de autoria do vereador Gilmar Hinkel (PMDB), que concede título de Cidadão Honorário ao pioneiro José Riedi.

Os projetos foram baixados às comissões para emitirem parecer.

DELIBERAÇÕES EM PRIMEIRO TURNO

Projetos 137, 138 e 139/2017, do Executivo Municipal, promovendo alterações no Plano Plurianual (PPA) e na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), abrindo crédito adicional Suplementar no valor de R$ 702 mil para pagamento de PMAQ aos servidores da equipe da saúde da família e programa de atenção básica.

Projeto de Lei 150/2017, do Executivo Municipal, que denomina Prédio Público de Museu Municipal Antônio Bernardino Daniel.

DELIBERAÇÕES EM SEGUNDO TURNO

Projeto de Lei 140/2017, do Executivo Municipal, que dispõe sobre a retrocessão de imóvel que foi objetivo de doação para União Federal, com a finalidade de construção do Fórum Eleitoral.

DELIBERAÇÃO EM TURNO ÚNICO

Moção de Aplausos 07/2017, de autoria do vereador EnioMoesch (PSDB), direcionada ao diretor escolar Nestor Brandt, do Colégio Estadual do Campo Professor Eugênio Garmatz, do distrito de São Camilo, pelos 36 anos de gestão escolar.

Moção de Aplausos 08/2017, de autoria do vereador e presidente da Câmara, Elias Naor Schlosser (PMDB), direcionada ao Programa de Extensão Plantas Medicinais da UFPR – Setor Palotina, pelos 20 anos de funcionamento.

Parecer Contrário da Comissão de Justiça e Redação ao Projeto de Lei 149/2017, do Executivo Municipal, que define novo nível de referência para ingresso em especialidades médicas.

REQUERIMENTOS

Requerimento 036/2017, de autoria da vereadora RoseleiGubertDelai (PSDB), que solicita informações a respeito da Base do Samu Regional Oeste de Palotina, bem como cópia de vistoria e auditoria do Ministério da Saúde e Vigilância Sanitária no local onde a mesma está instalada.

INDICAÇÕES

Indicação 091/2017, de autoria do vereador Sansão Pinheiro (PTB), que sugere a inclusão de show com talentos locais na Expo Palotina 2017.

Indicação 092/2017, de autoria dos vereadores Elias Naor Schlosser e Gilmar Hinkel (PMDB), sugerindo que a administração municipal encaminhe projeto junto aos deputados Ademir Bier (Estadual) e Sérgio Souza (Federal) para busca de recursos a fim de fazer o calçamento com pedras irregulares na estrada que liga São Camilo à Vila Rural do distrito.

Indicação 093/2017, de autoria do vereador Enio Moesch (PSDB), sugerindo a instalação de travessias elevadas em todas as vias do distrito de São Camilo.

Fonte: Portal Palotina


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste