Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Acidente BR 277: rapaz pode ter causado a própria morte

Data: 06/09/2017





A Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, oeste do Paraná abriu inquérito para investigar a morte de Bruno Zulian, 20 anos na praça de pedágio da BR 277. O acidente ocorreu na tarde de terça-feira (05).

Câmeras de monitoramento captaram a batida. As imagens impressionam. O rapaz bate o veículo na mureta de proteção e com o impacto o carro voa. Bruno morreu na hora.

Áudios que circulam pelas redes sociais indicam que Bruno pode ter causado a própria morte. Nas mensagens, um rapaz comenta que há alguns dias pegou o celular da esposa e viu que a mulher mantina contato frequente com Bruno. Veja o que dizem os áudios.

"Se eu contar para vocês, vocês não acreditam quem é esse piá aí (Bruno), é esse aí que minha mulher estava de conversinha, que eu peguei os dois conversando".

"Aí eu tinha as conversas gravadas, falei para ele hoje de meio dia, vou mostrar tudo para tua mulher ela vai terminar com você igual eu fiz com a minha. Aí ele falou, por favor não conta não, não conta não, deixa que eu conto e eu mesmo vou me matar, que eu sei que eu errei".

"Eu tenho todas as conversas gravadas, mandei as conversas para a mãe da menina, para a sogra dele, não sei se a menina já tinha descoberto, ou se ele contou, sei que ele falou que ia se matar".

A polícia já está com os áudios e está em busca do autor das conversas. Oitivas devem ser feitas e o inquérito tem 30 dias para ser concluído. Bruno morava em Medianeira.

Com informações: Catve.com



voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste