Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Governador anuncia mais 10 milhões para obras de saneamento em Toledo

Data: 18/09/2017



O governador Beto Richa participou neste domingo, em Toledo, da Festa Nacional do Porco no Rolete, onde anunciou mais 30 milhões em obras de melhoria e ampliação dos serviços de água e de esgoto do município.

O governador e o presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche, autorizaram o pregão eletrônico para a compra de uma estação modular compacta de esgoto, com capacidade de 100 litros por segundo.

A unidade será instalada no Rio Toledo e permitirá a desativação das estações Paulista, Bressan, Dom Pedro e Parizotto, que estão em área com alta densidade populacional.

O presidente da Sanepar destacou que a construção da estação Sul é uma reivindicação antiga da população e que a desativação das estações na área central do município trará mais qualidade de vida aos moradores.

A nova estação modular ficará em operação até que seja concluída a Estação Sul, no Rio São Francisco, que está em construção.

Além disso, a Sanepar vai implantar 14 quilômetros de rede coletora para atender partes do Jardim Coopagro, do Loteamento Dullius e do Jardim Planalto.

Na área de abastecimento, o município terá um novo reservatório em aço vitrificado com capacidade para 2 milhões de litros de água para atender moradores do Jardim Coopagro.

A Sanepar também colocará em operação o poço 19, que vai abastecer 14.500 famílias nos bairros Vila Pioneira, Panorama, São Francisco, César Park e Jardim Bressan. E está em fase de licitação a perfuração do poço 22.

Além dos investimentos em saneamento básico o governador autorizou, também, a licitação para a construção de uma nova unidade do Centro de Socioeducação em Toledo.

A unidade terá 4.500 metros quadrados e investimento de cerca de 17 milhões.

Também foram anunciadas a construção de duas pontes rurais, pavimentação asfáltica entre os distritos Novo Sobradinho e Vila Nova, e no Distrito de Concórdia do Oeste.

Segundo o governador Beto Richa, Toledo é um dos municípios que mais recebem investimentos de sua gestão

Fonte: Radio Difusora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste