Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

ATUALIZADO Palotina: Vagas de emprego disponíveis na agência do trabalhador

Data: 22/09/2017

Açougueiro
Fem ou Masc, acima de 20 anos para trabalhar com corte de carne em açougue. Pede-se Experiência como açougueiro.

Açougueiro
Masc, Fem, acima de 18 anos para trabalhar em mercado com manuseio de carne, cortes, embalagem e atendimento ao cliente. Pede-se Experiência ou noção com cortes de carne e Ensino Fundamental Completo. Horário de trabalho 2° turno 13:00 – 21:00 de Segunda a Sábado.

Assistente Administrativo - Expedição
Masc, acima de 18 anos para trabalhar com atendimento ao cliente e atividades administrativas no setor de expedição em fábrica de ração II. Pede-se Ensino Superior Cursando ou Completo. Horário de trabalho: 04:00 – 12:00 horas.

Assistente Operacional de Unidade
Masc, acima de 18 anos para trabalhar em unidade de grãos com armazenamento, secagem e demais atividades. Pede-se Ensino Fundamental Completo. Horário Comercial. Unidade Palotina.

Assistente Técnico de Implementos Agrícolas
Masc, acima de 20 anos para trabalhar com manutenção de máquinas agrícolas para o produtor. Pede-se Experiência com mecânica de máquinas agrícolas, disponibilidade de deslocamento e Ensino Médio.

Atendente de Restaurante
Fem ou Masc, acima de 18 anos para trabalhar com atendimento ao cliente, pesagem de alimentos, servir bebidas e organização do local. Pede-se Ensino Fundamental Completo. Horário de Trabalho: 2º Turno: 14:00 às 22:30 horas de segunda a sábado com escala 5x1

Atendente de Unidade – Estoque
Masc, acima de 18 anos para trabalhar com atendimento ao cliente, controle de entrada e saída de estoque e demais atividades. Pede-se Superior Completo ou cursando em Administração, Contábeis, Financeiro ou áreas afins. Horário comercial.

Auxiliar Administrativo - Manutenção
Masc, acima de 25 anos para trabalhar com controle de estoque de peças para a manutenção de máquinas, caminhões, cotação, compra e demais atividades do setor de manutenção. Pede-se que seja pro-ativo, Experiência com administrativo e Ensino Médio Completo.

Auxiliar de Açougueiro
Masc, acima de 20 anos para trabalhar com atendimento ao cliente, cortes de carnes e atividades em geral. Pede-se Experiência na função.

Auxiliar de Produção – Abatedouro de Peixes
Fem ou Masc, acima de 18 anos para trabalhar como auxiliar de produção no abatedouro de peixes. Pede-se Ensino Fundamental Completo. Horário de trabalho: 05:45 – 14:30 horas.

Auxiliar de Produção - CMS
Masc, acima de 18 anos para trabalhar com estoque de mercadorias. Pede-se Ensino Médio Cursando ou Completo. Horário de Trabalho: 22:00 – 06:00 horas.

Auxiliar de Produção Piscícola
Masc, acima de 18 anos para trabalhar com atividades no manejo de peixes (alevinos). Pede-se Ensino Fundamental Completo. Horário de trabalho: 07:00 – 16:30 horas.

Auxiliar de Produção - Fábrica de Ração (Peixes)
Masc, acima de 18 anos para trabalhar no processo de ração para peixes. Pede-se Ensino Fundamental e que resida em Palotina. Horário Comercial.

Camareira
Fem, acima de 18 anos para trabalhar com limpeza e organização de quartos. Pede-se meio de locomoção próprio. Horário de Trabalho: Segunda a quarta-feira: 14:00 – 02:00; Quinta a sábado: 16:00 – 04:00 horas com escala 12x36.

Carpinteiro
Masc, acima de 25 anos para trabalhar com estruturas metálicas, preparar canteiros de obra e serviços de carpintaria em geral. Pede-se experiência com carpintaria.Vaga Temporária: 45 dias podendo ser prorrogado.

Costureiro
Masc, acima de 21 anos para trabalhar com costura de cortina para aviário. Pede-se Experiência com costura.

Cozinheira
Fem, acima de 30 anos para trabalhar com preparo de refeições e atividades relacionadas. Pede-se Experiência como cozinheira e trabalhar finais de semana por escala. Horário de Trabalho: 06:30 às 15:00h.

Cozinheira
Fem, acima de 20 anos para trabalhar com preparo de refeições, saladas, organização de cozinha e atividades relacionadas. Pede-se Experiência como cozinheira, disponibilidade para trabalhar das 07:45 às 15:00 horas e finais de semana por escala.

Eletricista de Automóveis
Masc, acima de 18 anos para trabalhar com instalação elétrica em automóveis. Pede-se Experiência como eletricista de automóveis.

Empacotador
Masc, entre 16 e 22 anos para trabalhar com embalagens de compras de clientes em supermercado, auxiliando nas demais atividades. Pede-se Ensino Fundamental Completo. Horário: 1º Turno: 08:30 - 18:20 horas com escala 5x1.

Farmacêutico (a)
Fem ou Masc, acima de 21 anos para trabalhar com posologia de medicamentos, atendimento ao cliente e atividades da função. Pede-se Ensino Superior Completo em Farmácia.

Farmacêutico
Fem ou Masc, acima de 21 anos para trabalhar com posologia de medicamentos, atendimento ao cliente e atividades da função. Pede-se Ensino Superior Completo em Farmácia.

Marceneiro
Masc, acima de 25 anos para trabalhar com fabricação de móveis sob medida. Pede-se Experiência como marceneiro.

Mecânico de Automóveis
Masc, acima de 20 anos, para trabalhar com parte mecânica de automóveis em gerais. Pede-se Experiência com Mecânica de Automóveis. Horario de Seg à sexta das 08:00 às 11:45 e das 13:30 às 17:50 Sáb das 08:30 às 12:00

Mecânico de Automóveis
Masc, acima de 21 anos, para trabalhar com parte mecânica de automóveis em gerais. Pede-se experiência com mecânica de automóveis.

Mecânico de Bicicleta
Masc, acima de 17 anos para trabalhar com conserto e manutenção de bicicletas em horário comercial. Pede-se Experiência Comprovada em carteira.

Mecânico de Motor a Diesel
Masc, acima de 20 anos para trabalhar com manutenção de motor a diesel. Pede-se experiência na função.

Mecânico Industrial
Masc, acima de 18 anos para trabalhar com manutenção de máquinas industriais.
Pede-se Curso Técnico de Eletromecânico, Mecânica ou áreas afins ou Experiência. Horário de Trabalho: 22:00 – 06:00 horas.

Metalúrgico
Masc, acima de 21 anos para trabalhar com estruturas metálicas e demais atividades de metalúrgica e solda. Pede-se Experiência como metalúrgico.

Motorista de Caminhão
Masc, acima de 21 anos para trabalhar com transporte de mercadorias, recebimento de mercadorias e atividades relacionadas em Palotina e região. Pede-se Ensino Fundamental Completo, CNH C. Horário Comercial.

Oficial de Manutenção Predial
Masc, acima de 18 anos, para trabalhar com reparos e consertos e pinturas.(Consertos de telhado, rebocar paredes, pinturas etc.) Pede-se Fundamental Incompleto. Horário de trabalho: 05:30 – 14:30 horas.

Operador de Caixa
Fem ou Masc, acima de 18 anos para trabalhar com recebimento de valores, controle de caixa e atividades relacionadas. Pede-se Ensino Médio Completo. Horário: 2º turno: 13:00 – 22:00 horas com escala 5x1.

Operador de Embarque
Masc, acima de 18 anos para trabalhar monitoramento e embarque de mercadorias no setor de expedição. Pede-se disponibilidade de horários manhã, tarde ou a noite e Ensino Médio Completo.

Operador de Máquinas – Corte
Masc, acima de 18 anos para trabalhar operando máquinas no setor de cortes. Pede-se Ensino Médio Completo ou Cursando. Horário: 15:30 – 24:20 horas.

Operador de Produção – Cortes
Fem ou Masc, acima de 18 anos para trabalhar com coordenação de equipe, monitoramento da produção e demais atividades. Pede-se Ensino Médio Completo ou Cursando. Horário: 15:30 – 24:20 horas.

Operador de Produção - Fábrica de Ração
Masc, acima de 18 anos para trabalhar operando máquinas no processo de ração de peixes. Pede-se Ensino Médio Completo ou Cursando e residir em Palotina. Horário de trabalho: Comercial.

Operador de Qualidade
Fem. ou Masc, acima de 18 anos para trabalhar com controle de normas na produção alimentícia e na qualidade do processo produtivo. Pede-se Ensino Médio Completo e informática. Horário: 15:00 – 24:00 horas. Vaga Temporária: 6 meses.

Operador de Sala de Máquinas
Masc, acima de 18 anos para trabalhar operando sistema de sala de máquinas do abatedouro de aves, acompanhar a manutenção e manter em pleno funcionamento o processo produtivo. Pede-se Ensino Médio Incompleto ou Cursando e que resida em Palotina. Escala de 12x36 em horários alternados.

Padeiro
Masc, acima de 18 anos para trabalhar com preparo de pães e atividades da função. Pede-se noção de preparo de pães.

Pintor Industrial
Masc, acima de 20 anos para trabalhar com pintura de estrutura industrial. Pede-se Experiência comprovada com pintura industrial. Vaga Temporária: 90 dias.

Serralheiro
Masc, acima de 25 anos para trabalhar com fabricação de grades, portões, corte de ferros e estruturas metálicas. Pede-se Experiência como Serralheiro de no mínimo 2 anos e CNH B.

Supervisor de Equipe
Masc. acima de 25 anos para trabalhar com supervisão de equipe de trabalho a campo e demais atividades de supervisão. Pede-se Experiência como supervisor, Ensino Médio Completo e CNH B.

Técnico de Informática
Masc, acima de 18 anos para trabalhar com manutenção de computadores, formatação, configurações, internet e atividades da função. Pede-se Ensino Médio e experiência com manutenção de computadores e CNH B.

Técnico de Segurança do Trabalho
Masc, acima de 20 anos para trabalhar com normas de segurança no trabalho. Pede-se Ensino Técnico Completo na área, CNH B e que resida em Palotina.

Trainee de Manutenção Industrial
Fem ou Masc, acima de 18 anos para trabalhar com manutenção industrial. Pede-se que esteja cursando técnico na área de manutenção industrial.

Torneiro Mecânico
Masc, acima de 25 anos para trabalhar com torno na fabricação de peças agrícolas. Pede-se Experiência como torneiro mecânico.

Vendedora (o)
Fem ou Masc, entre 18 e 30 anos para trabalhar com venda de móveis, eletrodomésticos e afins. Pede-se Experiência com vendas e Ensino Médio Completo.

Vendedor (a) de Consórcios
Fem ou Masc, acima de 21 anos para trabalhar com venda de consórcios em Palotina e região. Pede-se Experiência com vendas, Carro Próprio e Ensino Médio Completo.

Vendedor (a)
Fem ou Masc, acima de 25 anos para trabalhar com vendas de materiais para construção, orçamentos e atividades relacionadas. Pede-se Experiência comprovada com vendas no ramo de material de construção/ferragens e Ensino Médio Completo.

Zeladora
Fem, acima de 18 anos para trabalhar com limpeza de supermercado. Pede-se Ensino Fundamental e disponibilidade para trabalhar das 05:00 às 10:00 e das 12:00 às 15:00 horas. Escala: 5x1.



Com informações de: Cristiane Bastos


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste